Facturação não coincide com acordado

  • 4 Dezembro 2014
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Vivas,

 

No passado mês de Setembro, dirigi-me a um balcão de atendimento da MEO com o intuito de terminar o contrato, devido ao facto de ter uma oferta melhor por parte da Vodafone. Durante este processo, colocaram-me ao telefone com alguém, o qual ofereceu-me descontos da box e na mensalidade de forma a que o preço final fosse de cerca de 30 euros com as condições que tinha no momento. 

Diserram-me que não poderia realizar um desconto no seu total na factura seguinte pois já estávamos a meio do período de facturação. Para meu espanto, este mês chega-me novamente uma carta com um valor de cerca de 48 euros. Efectuei já o pagamento, no entanto agradecia que a MEO resolve-se este problema o mais rápido possível e que devolve-se o dinheiro que paguei a mais relativamente ao acordado previamente.

Caso este assunto não seja resolvido até meio do mês de Dezembro e com a garantia que na próxima factura terei um crédito relativamente ao valor que paguei a mais e com o valor também correctamente facturado (ou seja de 30 euros), irei cessar o contrato de vez. A única razão para ainda não ter entrado em contacto com a MEO é por me encontrar actualmente fora do país.

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Efectue a reclamação directamente via Área de Cliente, em pedidos.


Depois de analisada, será contactado.

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