FACTURACAO INDEVIDA: Empresa nao credivel

• 27 Janeiro 2016
  • 0 respostas
  • 349 visualizações

Estimados, venho por este meio denunciar processo de cobranca indevida em nome da minha pessoa por parte da empresa MEO, Servicos de Comunicacoes e Multimedia, SA, por cessacao dos servicos contratados a referida empresa. A MEO solicita regularizacao de um valor aberto de EUR 549,63 correspondente às faturas referente a mensalidades de 08 a 11/2015 do contrato em meu nome, alegando que a procuracao reconhecida em Notario, nao é considerada valida para proceder a cessacao dos servicos contratados realizada em 26 de Junho de 2015, sendo que a mesma procuracao foi utilizada para realizar a adesao aos mesmos servicos em meu nome. Desde o inicio deste processo (Novembro 2015) foram feitos por minha parte diversos esclarecimentos a MEO, disponibilizando todos os documentos que suportam que a divida por eles informada nao procede e é indevida. Os mesmos alem de nao reconhecerem documentos oficiais gerados pelos servicos administrativos da MEO para cessacao dos servicos, insistem em enviar email de cobranca criando elementos falsos e sem qualquer tipo de fundamento legal para por em causa a minha indoneidade em todo este processo. Neste sentido informo que a empresa MEO com esta conduta se mostra uma empresa nao credivel e aproveito para alertar a outros consumidores situacao para que nao venham ser afectados pelos mesmos motivos. Grato pela atencao. Os melhores cumprimentos, Carlos de Castro Ferreira Filho

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder