Facturação indevida do equipamento telefone após reclamação

  • 19 Agosto 2015
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Boa tarde,


No passado mês fiz uma reclamação junto de vós relativamente ao débido todos os meses do telefone (2,70€) sem motivo aparente. Por essa altura foi-me indicado que tinham corrigido a situação (cancelado esse débito) e que me devolveriam o valor dos três meses anteriores. Posteriomente, uma colaboradora vossa (Márcia Duarte) telefonou-me para saber se a situação já estava tratada ao que eu respondi que à partida sim mas que só na próxima factura (Agosto) é que poderia verificar, ao qual ela me enviou um email a dizer (Faturação MEO[THREAD ID : 3-19QCP1OX] ?):


"Conforme acordado telefonicamente confirmamos que no seguimento do seu contacto a 20-07-2015  foi efetuada a retirada da mensalidade do equipamento telefonico e efetuada a respetiva correção de faturação.


Visto que as alterações supracitadas foram efetuadas após o encerramento da fatura de julho, as mesmas apenas serão visiveis na fatura a emitir em agosto de 2015. ".


 


Qual não é o meu espanto que hoje recebo a factura de agosto e foi-me debitado novamente e incorretamente os 2,70€ do telefone e não me foi devolvido os 8,10€ (3x2,70€).


Dado que a factura agora já saiu, sei que me vão dizer que só no próximo mês é que poderão actualizar a factura (que irá para um débito de 10,8€).


Fico a aguardar uma justificação da vossa parte para a factura deste mês não ter sido feita corretamente.


Ana Valadas

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