Resolvido

Facturação Indevida

  • 2 Março 2015
  • 10 respostas
  • 1651 visualizações

Foi enviada factura em que me estão a facturar a SportTV indevidamente porque não subscrevi o serviço.

Justificam essa facturação porque não cancelei a promoção referente ao mês de Novembro em que ofereceram o serviço gratuitamente.

Agora como não paguei a factura informaram que vão cortar o serviço.

Isto parece-me um abuso. 
icon

Solução por Maria_MEO 4 Março 2015, 16:25

Boa Tarde @@@JorgeSousa para que possamos verificar a sua situação solicitamos para fazer este seu pedido via área de cliente, acedendo a https://www.meo.pt/formulario-de-contacto , inseria os dados solicitados e submeta o pedido. Entraremos em contacto consigo. Obrigada
Ver original

10 respostas

Reputação 6
Boa Tarde @@@JorgeSousa para que possamos verificar a sua situação solicitamos para fazer este seu pedido via área de cliente, acedendo a https://www.meo.pt/formulario-de-contacto , inseria os dados solicitados e submeta o pedido. Entraremos em contacto consigo. Obrigada
Crachá
Sou cliente da MEO 5o ácerca de 2 anos, tive sempre em dia as minhas facturas, que são pagas através de débito directo, a última foi em 11MAR15. Para meu espanto a PT no dia seguinte, ou seja dia 12MAR15, entrou abusivamente na minha conta bancária e retirou-me 21,00€, indevidamente, uma vez que a minha factura de Março, estava totalmente paga e, o pior desta situação, é que não me disseram absolutamente nada, nada de facturas, nadas de qualquer tipo de esclarecimento. Solicito informação sobre este pagamento indevido, ou será que agora vão fazer isto aos milhares de clientes da Meo/Pt, para pagar o desfalque que o Granadeiro e o Bava fizeram, agradeço resposta...carlos gaspar, contribuinte nº 137472196,,
Reputação 6
Boa Tarde @@@gaspar , lamentamos a demora na resposta porem estamos analisar a situação pelo que quando tivermos informações relativamente á questão exposta por si entramos em contacto. Obrigada
Reputação 6
@@@gaspar , conforme indicado no nosso contacto, não se verifica qualquer débito do valor que indica nas suas contas de faturação.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Crachá
Eu Carlos Gaspar, venho por este meio informar que relativamente á situação que eu tinha aqui descrito e, depois de me dirigir ao meu Banco a pedir esclarecimentos sobre o levantamento dos 21,00€, foi-me esclarecido que embora as siglas no estracto bancário tenham as letras PT, estas não dizem respeito á mesma empresa. Quem procedeu ao levantamento da referida conta, foi a EDP - Comercial, para onde eu tinha mudado o meu contrato de energia eléctrica e, que no pagamento por débito directo, também utiliza as siglas PT, daí eu ser induzido em erro. Pelo facto peço as minhas sinceras desculpas.


                                                                                  Grato pela atenção


                                                                            Com os meu cumprimentos
Reputação 6
@@@gaspar  Agradecemos o teu feedback e ainda bem que está tudo resolvido. Sempre que necessitares de esclarecimentos estamos ao dispor. 😃 Obrigada
Boa tarde, no dia 18 de novembro recebi uma oferta para renovar o meu contrato com a Meo no meu serviço tv, net, voz fixa. O preço era 32.90€ já na próxima fatura e hoje recebi uma fatura de 44.99€?? Qual ero pode ter ocorrido? O meu número de cliente é 1328311576. Aguardo resposta obrigado
Reputação 2
confuso como!? se o senhor teve direito a essa promoçao da sport tv durante 1 mes ''oferta'' foi na mesma efetuada uma adesao ao serviço!


portanto se o senhor nao pretendia continuar com a sportv tv activa (nao sendo cobrada apos 1 mes oferta) tinha que desactivar o canal pela STB 1 dia antes.
tenho contrato de 2 anos com a meo para um pacote m40 light com 2 tlm associadosnum valor inicial de 61.985. Ao final de um ano passaram para 63.986 sem qualquer aviso ou informação, continuei a pagar por achar que se deveria a um acerto normal de preços, agora passados 11 meses volta a aumentar mais 3 euros para (66.985). Disseram-me (pessoas amigas) que não poderiam aumentar os preços durante a vigência do contrato. Como é que ficamos? Aindo a ser comido? Ou é tudo normal? Por acaso o contrato termina daqui a 2 meses,será uma boa altura para acabar com os abusos!!!!!
Exmos,


 


A meo não vale nada na resolução de problemas, zero.... Contratei um serviço por um preço, alteraram-me o preço já pela segunda vez sem qualquer alteração na contratação de serviços da minha parte, comunicaram-me numa nota em roda pé de uma factura, já fiz reclamação em tudo o que era sítio e recebi agora uma carta de uma advogada a intimidar-me a pagar... Ainda por cima fiz novo contrato por 12,99 euros e continuam-me a cobrar 17,59 euros. Isto é mesmo portugal no seu melhor... Os donos disto tudo... Desaconselho vivamente.... Péssimo serviço... Péssimo apoio ao cliente.... Péssima política.... Continuem assim que vão longe.... 

Responder