facturação indevida 2 meses consecutivos / anulei pagamento SDD referente factura Março 2014

  • 30 April 2014
  • 3 respostas
  • 577 visualizações

Boa noite

Aderi ao pacote M4O para reduzir custos.

A factura de Março de 2014 apresenta um valor de 77.45 € quando nos meses anteriores pagava por volta de 40€ mensais.

dirigi-me a uma loja da ME0 e apresentei uma reclamação que gerou o nº 3-28391573860 na qual me comunicaram que deveria de ter sido debitado 57,45€ diferença de 20 euros . mas na factura seguinte iria ser ressarcida deste montante.

paguei a  factura no dia indicado e  este mês constatei que a factura além de estar com o valor errado não fui ressarcida deste montante nem o pacote é aquele que me venderam telefonicamente. ( 2 anos  desconto de 20€ mais box oferecida )

Aguardo uma nova factura referente ao valor de Março e outra referente ao mês de Abril, pois Assim que for debitada a segunda factura vai ser anulada .

Espero que esta situação se resolva rapidamente

 Desde que aderi a este pacote  tenho vindo a ficar desapontada pois sempre tive uma imagem muito boa da MEO e do seu serviço

3 respostas

Reputação 5
Crachá +17
@@@Elizabeth foi enviado e-mail no seguimento desta questão.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Reputação 5
Crachá +17
@@@Elizabeth agradecemos o envio dos dados. Logo que existam informações adicionais acerca da sua faturação, entraremos em contacto.
Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@Elizabeth , agradecemos que envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico para que possamos verificar o sucedido.


Indique a ref. 3-29434493595 no titulo da sua mensagem.

Responder