Resolvido

Facturação errada

  • 26 November 2014
  • 15 respostas
  • 1755 visualizações

No passado dia 12/09 contratei via telefone um serviço de telemóvel + net móvel por sugestão de um colaborador vosso no valor final de 19.99 euros.. Qual não é o meu espanto quando na factura de Novembro aparece o valor de 29.98 euros para pagar!! Já reclamei para o vosso serviço de facturação por 2 vezes mas o assunto continua por resolver.. Escusado será dizer que ao chegar ao dia limite de pagamento apenas pagarei o valor contratado.. O meu número de conta é o 1332951588. Agradeço resolução do assunto em tempo útil...
icon

Solução por Ferreirantunes 28 November 2014, 19:22

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Boa tarde, no dia 18 de novembro recebi uma oferta para renovar o meu contrato com a Meo no meu serviço tv, net, voz fixa. O preço era 32.90€ já na próxima fatura e hoje recebi uma fatura de 44.99€?? Qual ero pode ter ocorrido? O meu número de cliente é 1328311576. Aguardo resposta obrigado.
Reputação 2
Crachá +5
Problema resolvido. Espero que nao aja mais erros como estes
Reputação 2
Crachá +5
No dia 2 de dezembro de 2014 aparece na minha area de cliente que eu mandei mensagem do numero onde esta adicionado a m5o e para o meu espanto eu nao tinha esse cartao inserido no meu telemovel mas sim o da net movel e aparece um numero enstrangeiro que nao conheço de lado nenhum e pelo que sei é um indicativo do afagnistao!! Eu nao pago esse suposta mensagem escrita que nunca enviei
Na adesão ao serviço m4o foi-me oferecido 2 mensalidades, depois devido a alguns problemas, ofereceram-me mais uma mensalidade. No entanto, essa mesma 3ra mensalidade de oferta não apareceu na 3ra fatura que acabei de receber. O que fazer!
Crachá
boa ideia,no meu caso ate foram bastante rapidos a resolver o meu problema.
Pois, eu com esta é a terceira vez que mudo de serviço com a PT, MEO...... e em todas aconteceu sempre o mesmo.


Já tentei ligar o 16200, mas como é a cobrar começaram logo com musica e então desliguei e vim ao forum.


Vou proceder como nas formas anteriores. Como não tenho o pagamento por debito direto, quando vou ao multibanco pago só o valor que me compete e que está acoradado na adesão. Já sei que vou andar 2 ou 3 meses nisto e depois vão ligar-me para saber o que se passa, porque não pago o total da fatura. Depois ou acertamos contas ou rescindimos contrato.


Costa1966
Aconteceu- precisamente o mesmo, e ao ligar para a Meo disseram-me que tinha aderido a um Pack que não estava a cuzo zero. 
Boa Noite. O meu caso é como tantos outros. Aderi ao M40 no dia 29-10-2014 e quem fez a adesão informou que se portasse um numero teria direito ao deconto da box durante 24 meses ( periodo de fidelização ) ficando com uma mensalidade fixa de 67,49€ ( para 3 cartões telemovel ) durante esse periodo. Portei um numero vodafone para ter tais condições. Tive o cuidado de dizer ao operador que já estava á espera que a fatura viesse errada, e nada mais certo ( só não acerto no euromilhões ) estão a cobrar o valor da meo box.

Tudo isto para dizer que quando for fazer o pagamento da fatura irei descontar o valor da box ( 5,50€ ) ao total da fatura.

Cliente nº 128 700 18 77.

Agradeço resolução.
Crachá
o meu problema e o de varios clientes e que aderiram de boa fe e nao na adesao nao mencionava a palavra campanha no display da pagina da sportv.
Reputação 5
Crachá +15
 


 


  Caro amigo,


 


                     Ninguem se compara ao actual governo para roubar,mas que a PT tenta tenta, o Bava e os amigos conseguiram fazer 900 milhões desaparecerem da PT, sem fazerem um unico investimento em renovação das infrastruturas ,se tinham tanto dinheiro porque é que não investiram na empresa?, dizem que estava no BES , eu não acredito nem uma palavra, porque até eu que não percebo nada de investimentos, não punha uma quantia dessas num unico sitio...mafia é o que é, Entretanto os clientes têm que tem quatro olhos ,porque senao além de mal servidos ainda são roubados!, eles se queriam oferecer o canal durante um mês de boa fé , simplesmente abriam a plataforma,
Possivelmente não ativou a promoção... e sim o pacote normal?


Eu tambem acedi e ia meter agua nesse aspeto!


 


Cumprimentos
Crachá
no principio do mes de novembro aderi ao serviço da sportv segundo publicidade (enganosa) em que diziam que os clientes meo poderiam usufruir durante esse mes gratis,bastando para isso ir a pagina de gerir canais e aderir,ate aqui tudo bem,qual o meu espanto quando vou ver a fatura hoje e vem la debitado o serviço no valor de 25 eur,anda meio mundo a enganar outro meio mundo e depois dizem que sao uma empresa que preste melhor serviço ao cliente em portugal, ja parece o governo!!! acho que vao perder mais um cliente e pelo que sei a mts mais.
Boa tarde.. Situação resolvida com crédito efectuado e acerto para posterior pagamento. Obrigado pela rápida resolução..
Reputação 4
Boa tarde @@@Ferreirantunes, estamos a analisar a referida faturação e assim que tenhamos novidades, dar-lhe-emos feedback. 
Reputação 5
Bom dia @@@Ferreirantunes , vou reencaminhar para um colaborador para verificar a sua faturação.