Facturação Errada

  • 17 Outubro 2018
  • 0 respostas
  • 100 visualizações

Bom dia,

 

Subscrevi a SportTV Premium HD na campanha dos dois meses de oferta para experimentar o serviço. No factura relativa ao último mês da campanha cobraram-me €6,531 relativo a este serivço (FT A/679580635).

Liguei para a linha de apoio (cobraram-me €1,20 pela chamada!) e disseram-me que cobravam antecipadamente porque não sabiam se eu ia cancelar ou não após os 60 dias e que, se cancelasse logo no final da promoção, devolveriam o valor na factuar seguinte.

Assim que o periodo de fidelização da promoção (60 dias) terminou, cancelei o serviço através da Meo Box (não percebo porque não deixa cancelar antes!).

Hoje recebi a factura do mês seguinte (FT A/681550818) e verifico que não há nenhum crédito relativo aos €6,531 que paguei indevidamente no mês anterior, conforme indicaram na linha de apoio.

Agradeço que devolvam o valor pago por um serivço que não foi prestado.

Obrigado,

Pedro M.

Cliente Nº 131 383 57 45

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder