Facturação Deconexa

  • 27 Maio 2014
  • 11 respostas
  • 950 visualizações

Boa tarde:

 

Estranhei o facto de a minha faturação MEO SAT + MEO GO, me parecer mais elevada do que era habitual, fui verificar e desde o pricipio do ano encontrei estas disparidades:

 

Dezembro 2013 - 20.49€

Janeiro      2014 - 21.14€

Fevereiro   2014 - 19.31€

Março        2014 - 21.14€

Abril           2014 - 24.80€

Maio          2014 - 24.80€

 

Tentei obter respostas junto do apoio a cliente, não sei se por deficiência minha ou incapacidade de quem me atendeu não consegui obter uma resposta plausivel para esta discrepancia, pensei que talvês aqui no forum encontre respostas, ou que alguem me diga onde me devo dirigir afim de resolver este caso.

11 respostas

Situação encaminhada para o suporte.
Olá @@@LuisSaraiva. Para podermos verificar a situação que nos expõe, pedimos que envie-nos por mensagem privada o NIF do titular do seu serviço e um nº de contacto. Utilize o nº 3-30257099166 como assunto da sua mensagem. 
Boa tarde:


 


Agradeço a resposta rápida, agradeço pf indiquem como faço para mandar a mens privada,


 


antecipoadamente agradecimentos.
@@@LuisSaraiva estamos a verificar as informações que pretende e entraremos em contacto assim que possível.
@@@LuisSaraiva conforme solicitado, foi enviada carta com informações relativas à sua questão.


Estamos ao dispor para qualquer informação adicional.
Boa tarde:


 


Informo que continu-o a aguardar pacientemente a resposta por escrito que me foi prometida, afim de detalhadamente compreender o porquê da disparidade mensal na faturação do meu tarifário fixo da Meo Tv satélite.
Finalmente chegou a tão esperada carta, como era previsivel pouco ou nada esclarece (como é hábito nesta empresa), disem-me que a partir do dia 01/01/2014 os tarifários foram actualizados, não explicam porque na fatura do mês de Dezembro 2013 paguei 20.45€, Janeiro paguei 21.14€, na de Fevereiro paguei 19.31€ e na de Março 21.14€ nos restantes meses 24.80€. Informao ainda que a oferta da mensalidade referente ao equipamento MEOBox teve a duração de 24 meses e que terminou no dia 13/03/2014, esqueceram-se de verificar que há alguns, poucos meses atrás, fui contatado via telefone por alguem que se identificou como pertencendo há MEO que me informou que mesmo sem qualquer fidelização e por reconhecimento do tempo que já sou cliente, TODOS os descontos se iriam manter, esta promessa surgiu derivado ter informado o sr. da minha intenção em mudar de operadora.


Como se pode verificar por esta exposição existem aqui pontos muito obscuros, que não irei descançar sem os mesmos serem totalmente exclarecidos, nem que para tal tenha que recorrer a todos os meios que estejam há minha disposião.


Na (in)certeza de que a MEO me irá esclarecer, por enquato vou aguardar.
Boa tarde @@@LuisSaraiva , estamos a verificar as informações que pretende e posteriormente entraremos em contacto.
Está dificil de parir, a esplicação.
@@@LuisSaraiva foi enviada carta com esclarecimentos acerca da sua questão.


Agradecemos que aguarde a sua receção nos próximos dias.
Boa tarde,


Cá recebi a prometida carta, como era expéctavel a mesma não explica o que é inexplicável principalmente no que se refer ás diferenas dos valores mensais, insistem na tecla de que os valores mensais foram atualizados a partir do dia 01-01-2014, mas não conseguem ou não querem justificar porque paguei em Janeiro 21.14€, em Fevereiro 19.31€ e em Março 21.14€.


Perante o expôsto, chego há concluzão que não me restam alternativas para resolver este caso com cordialidade, pelo que irei continuar a denunciar e optar por outras alternativas que me pareçam viáveis.

Responder