Facturação de SMS Internacionais para nº 00447786205094 (Apple)

  • 29 July 2014
  • 80 respostas
  • 21502 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

80 respostas

Boa tarde @@@Marioski , envie-nos o seu nº de telemóvel via mensagem privada para averiguarmos a situação que reporta. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-44742014804.
Bom dia @@@MiguelAlbuq , solicitámos esclarecimentos acerca deste assunto à equipa que acompanhou a análise do mesmo. Entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
Bom dia @@@rasnm_2010 , necessitamos quie nos indique o seu nº de telemóvel, via mensagem privada, para podermos ajudar. Envie este dado, via mensagem privada, colocando o nº 3-49410662882 em assunto.
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@janado , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu número de telemóvel, indicando a ref. 3-32682010032 no titulo.
Boa tarde estou com o mesmo problema, liguei para apoio ao cliente MEO e não souberam adiantar, ou não quiseram adiantar nada, acontece que tenho 33 mns internaçionais referentes a este nr. que agora descobri ser do imessenger  emais não sei o quê!! e agora tenho 10€ a mais na factura todas efectuadas no dia 4 de Dezembro entre as 6.30 da manhã e as 7.15 curiosamente quanto o despertador toca!!

recebo sempre uma mns a dizer que estão a cobrar 0.22 pela chamada a qual eu apenas estou a desligar o despertador!! a Sério???

Agora também pagamos os despertar do telemóvel!!!!????

Preciso de ajuda,

Obrigada