Facturação de serviços de valor acrescentado na conexão de banda larga 4G

  • 25 August 2014
  • 1 resposta
  • 435 visualizações

Venho por este meio informar de que no dia 25-08-2014 recebi na minha residência a factura via ctt relativo ao serviço movel 4G e para meu espanto deparo-me com um valor acrescido para além da mensalidade intitulado por ( comunicações ).
Como utilizador avançado de internet venho informar a Meo de que não efectuarei o pagamento da mesma uma vez que após contato telefónico no dia 25-08-2014 por volta das 20h para o " 12 033 " a operadora Luciana informa que havia sido cobrado um valor de 25 euros através de um fornecedor de prestação de serviços de valor acrescentado que não me soube dizer de quem se trata. Pois bem, como é possível subscrever um serviço de valor acrescentado directamente na facturação da minha conexão à internet??? Será que eu seria tão estúpido que abri o router4G para inserir o número do cartão em algum formulário online? Informo de que nunca subscrevi qualquer serviço de valor acrescentado, considero isto uma falha de segurança, uma burla, é inconcebível e inacreditável que o burlão tenha acesso ao nº da minha banda larga e active serviços que não solicitei.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +22
Poderá efectuar uma reclamação sobre esse tema directamente na sua Área de Cliente.

Responder