Facturação de serviço cancelado e desactivado

  • 19 Julho 2015
  • 0 respostas
  • 426 visualizações

  • Principiante
  • 4 respostas
Não há adjectivos para classificar os Serviços MEO, ou antes, adjectivos há muitos, mas não se podem (ou não se devem) transcrever aqui.


Resumo assim o meu caso: Um ano a pagar um serviço, que nunca valeu, nem funcionou como devia;


Com a antecedência devida, enviei pedido de rescisão para a data do termo do período de fidelização (30/6/2015), o qual foi por vós aceite;


Apesar disso e de nenhum serviço, nem facturação, ser já visível na minha 'área pessoal', eis que me é enviada uma factura do mês de Julho desse 'mesmo' serviço, já cancelado e desactivado!


- Trata-se de quê, afinal? Desvario das máquinas, das pessoas, ou de todos? 


A única coisa que eu ainda quero da MEO é que enviem o código de desbloqueamento da pen de banda larga, como preceitua a LEI, e que foi já pedido de várias formas. Depois, esqueçam-se de mim e deixem que me esqueça de vós.


D Cruz

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder