Na sequência do contacto telefónico com o v/ Call Center e depois de ter consultado a fatura detalhada n. A562645249 referente ao mês de Maio, onde estão incluídas as comunicações em Roaming efetuadas durante o mês de Abril, foi com alguma surpresa que constatei que na descriminação das chamadas existiram chamadas de acesso a Dados de internet que foram executadas pelo telemóvel 2 (910xxxxxx) no dia 09/04 com 2 acessos Internet um com duração e custo zero e outro a mesma hora (18:59h) com a duração 17:15:34h com o valor de 65,99€.
Quando do contacto com o v/ Call Center este não me soube explicar o porque daqueles valores nem a sua origem, apenas indicando que se tratara de um operador estrangeiro e não tinha o controle desses dados, indicando me que para obter essa informação teria de questionar o serviços técnicos do MEO.
Pelo que acho muito estranho que durante uma estadia de uma semana apenas ocorram 2 acessos a chamadas Dados (18:59), horário em que me encontrava no hotel com acesso gratuito ao WIFI do hotel.
Perante o exposto, solicito que v/ esclareçam a origem destas chamadas de Dados e a devolução dos valores pagos indevidamente, referentes as chamadas acima indicadas.
Sem mais demoras, agradeço a resolução desta situação.
Boa tarde @@@vic2014 , estamos a verificar a sua questão e logo que possível entraremos em contacto.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.