Facturação de internet móvel errada

  • 1 February 2018
  • 4 respostas
  • 314 visualizações

Ex.mo Srs,

Em Agosto ou setembro de 2017 (ver telefonemas) falei convosco via telefone, no sentido de baixar o valor da minha internet móvel (router 4G). Foram atenciosos e a senhora disse-me que ía fazer o preço por mês como está actualmente na vossa página (15 euros mensais), eu pagáva 32 euros (pago quando vossas ex.s se esquecem do acordo via telefone).

Mês seguinte, voltei a pagar os ditos 32 euros, telefonei e resolveram que me iam fazer um credito, solucionado. actualmente, mês de janeiro de 2018 volto a pagar os ditos 32 euros????

Entidade: 21159

Referência: 333 442 396

Valor: € 32,99

Data limite de pagamento: 2018-01-26

 

Pergunto, mas que vêm a ser isto? é que já liguei várias vezes, várias vezes se enganam e sempre a vosso favor.

Peço esclarecimentos rápidos e a garantia que não volta a acontecer, pois vou retirar o débido directo.

Muito obrigado,

José 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Boa noite Sr.s MEO,

Nem uma resposta por escrito?

Nem um contacto?

Então, nesse casa, vou divulgar nas redes.....

Obrigado,

José 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente.

Boa noite 

Como posso alterar a data da minha conta de faturação?

Data limite de pagamento é dia 28, pretendo alterar para dia 2 de cada mês. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +24

@Pocahontas

Tem que ver com o apoio ao cliente se é possível. Coloque um pedido através da sua área de cliente nesse sentido e aguarde por um contacto.