Facturação de internet móvel errada


Ex.mo Srs,

Em Agosto ou setembro de 2017 (ver telefonemas) falei convosco via telefone, no sentido de baixar o valor da minha internet móvel (router 4G). Foram atenciosos e a senhora disse-me que ía fazer o preço por mês como está actualmente na vossa página (15 euros mensais), eu pagáva 32 euros (pago quando vossas ex.s se esquecem do acordo via telefone).

Mês seguinte, voltei a pagar os ditos 32 euros, telefonei e resolveram que me iam fazer um credito, solucionado. actualmente, mês de janeiro de 2018 volto a pagar os ditos 32 euros????

Entidade: 21159

Referência: 333 442 396

Valor: € 32,99

Data limite de pagamento: 2018-01-26

 

Pergunto, mas que vêm a ser isto? é que já liguei várias vezes, várias vezes se enganam e sempre a vosso favor.

Peço esclarecimentos rápidos e a garantia que não volta a acontecer, pois vou retirar o débido directo.

Muito obrigado,

José 

2 respostas

Boa noite Sr.s MEO,

Nem uma resposta por escrito?

Nem um contacto?

Então, nesse casa, vou divulgar nas redes.....

Obrigado,

José 
Reputação 7
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente.

Responder