Facturaçao

  • 21 October 2014
  • 0 respostas
  • 445 visualizações

Boa Tarde,

 

Por motivos de força maior tive de deixar o meu país em setembro deste ano, pois consegui um trabalho em Inglaterra. Pouco tempo tive para anular os contratos que tinha e, o mais demorado seria o da meo. Já tinha ligado e descrito a minha situaçao mas mesmo assim, disseram que nºao podiam fazer nada. Neste momento, nãao tenho casa em Portugal e vivo em Inglaterra, mais precisamente em Thetford, norfolk. Deixei a box com familiares e, provavelmente, já tenho contas em atraso onde nem sequer tive possibilidade de usufruir. O meu número de cliente é 131 641 39 02. Quero por favor rescindir contrato com a meo e se possível enviarem-me para o e-mail com as minhas facturas em atraso, pois não tenho como saber o valor das mesmas.É uma situação muito complicada da qual queria pôr um fim.

 

Aguardo uma resposta,

Obrigada

 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder