Facturação

  • 7 February 2012
  • 3 respostas
  • 1519 visualizações

Aderi ao meo -telefone-+ internete,por 19.99 com denloods ilimitados+inetrnete,acontece que nunca paguei o que aderi e sempre mais,o telefone ta quase sempre cortado e e muito raro fazer chamadas não entendo estas facturas, agora veio outra com 66.73 de que? espero que retifiquem isto ainda o mes passado paguei 31 e tal euros não entendo. obrigado espero que me expliquem isto

3 respostas

Fico a espera de esclaricimento obrigado
Reputação 2
Crachá +7
Aderi ao meo -telefone-+ internete,por 19.99 com denloods ilimitados+inetrnete,acontece que nunca paguei o que aderi e sempre mais,o telefone ta quase sempre cortado e e muito raro fazer chamadas não entendo estas facturas, agora veio outra com 66.73 de que? espero que retifiquem isto ainda o mes passado paguei 31 e tal euros não entendo. obrigado espero que me expliquem isto

Caro Luis,
este forum não é um canal de suporte oficial da PT Comunicações, nem do MEO.

Deve usar os contactos abaixo:

Serviço de apoio ao cliente
16 200
Disponível todos os dias, das 0 às 24h
(chamada grátis com origem na rede fixa PT; €0,30 por minuto com origem noutras redes) (Preçário)
(Faturação ao segundo após o primeiro minuto. Valor máximo por chamada: €3,56. Valores com IVA à taxa de 23%)

Pode fazer o seu pedido, consultar ou gerir todos os seus produtos e serviços PT de forma rápida e cómoda através da Área de Cliente PT.
Fazer login em www.ptcliente.pt (se já está registado, clique aqui; para novo registo, clique aqui);
Selecionar Serviço ao Cliente> Pedidos de Cliente> Criar Pedido.

Apoio técnico (avarias)
16 209
Disponível todos os dias, das 0 às 24h
(€0,12/ minuto com origem na rede fixa PT; €0,30 por minuto com origem noutras redes) (Preçário)
(Faturação ao segundo após o primeiro minuto. Valor máximo por chamada: €3,56. Valores com IVA à taxa de 23%)

Twitter: Twitter

Mais informações em MEO - O comando é meu :: Homepage
Reputação 2
Crachá +7
Não entendo esta malta que se regista para abrir reclamações.

Responder