Facturacao
Boa tarde venho por este meio expor a minha indignação pela maneira que tentam manipula os vossos clientes... Ora o que se passa com o meu serviço é básico eu era cliente Meo a 2anos quando tentei melhor a qualidade do meu serviço e decidi mudar o serviço de cabo para fibra, e quando mudei ninguém me informou se alguns pormenores como que precisava de estar 6 meses com o serviço (embora seja cliente a 2anos) para que não mudança de casa não me fosse cobrado 80€, visto que houve uma mudança de recidensia, estão a tentar cobrar esse valor, valor esse que nesta fora das minhas possibilidades financeiras visto que sou mãe solteira e tenho muitas despesas a meu cargo... Se continuarem a insistir num pagamento que quando mudei de serviço nunca fui informada serei obrigada a baixar para um terifario mais baixo, tirar os dois cartões associados para tentar pagar visto que tenho o terifario secalhar dos mais altos e esperar pelo fim dos dois anos para acabar o contrato não é justo ficar presa a uma casa que não podia pagar por causa do vosso serviço.... Se eu tivesse sido informada na mudança do serviço, mas não fui aguardo respostas. Cumprimentos
ghg
boa tarde, venho expor o aumento brutal que ocorreu na minha factura da meo passando de 64euros para 67euros sem razao aparente. até porque o valor acordado na renovação de contrato que ocorreu em maio de 2016 o valor era de 64 e chego a Novembro e aparece um valor de 67euros.
O mais interessante è a ausencia de esclarecimento uma vez que desde 20 de dezembro, quando expos a situação, não obtive feedback.
depois de correr este forum vejo que se calhar sou o unico que teve este erro na factura pois mais nenhum comentario encontro relativamente a facturação inflaccionada.
continuo a aguardar resposta, sendo que até a obter não irei pagar nenhuma factura.
O mais interessante è a ausencia de esclarecimento uma vez que desde 20 de dezembro, quando expos a situação, não obtive feedback.
depois de correr este forum vejo que se calhar sou o unico que teve este erro na factura pois mais nenhum comentario encontro relativamente a facturação inflaccionada.
continuo a aguardar resposta, sendo que até a obter não irei pagar nenhuma factura.
GOSTAVA DE SER INFORMADO DA RAZÃO DE TEREM REDUZIDO A NET NO TELEMOVEL DE 3 PARA UM 1 gb QUANDO O CONTRATADO SÃO 3.
boas
GOSTAVA DE SER INFORMADO DA RAZÃO DE TEREM REDUZIDO A NET NO TELEMOVEL DE 3 PARA UM 1 gb QUANDO O CONTRATADO SÃO 3.
Terá que verificar com o suporte MEO o motivo, se o contrato não acabou e não voltou ao plafound antigo por ex, contacte suporte 16200, área de cliente ou loja, no fórum não terá suporte nesse sentido.
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