Facturacao

  • 6 January 2017
  • 5 respostas
  • 395 visualizações

Boa tarde venho por este meio expor a minha indignação pela maneira que tentam manipula os vossos clientes... Ora o que se passa com o meu serviço é básico eu era cliente Meo a 2anos quando tentei melhor a qualidade do meu serviço e decidi mudar o serviço de cabo para fibra, e quando mudei ninguém me informou se alguns pormenores como que precisava de estar 6 meses com o serviço (embora seja cliente a 2anos) para que não mudança de casa não me fosse cobrado 80€, visto que houve uma mudança de recidensia, estão a tentar cobrar esse valor, valor esse que nesta fora das minhas possibilidades financeiras visto que sou mãe solteira e tenho muitas despesas a meu cargo... Se continuarem a insistir num pagamento que quando mudei de serviço nunca fui informada serei obrigada a baixar para um terifario mais baixo, tirar os dois cartões associados para tentar pagar visto que tenho o terifario secalhar dos mais altos e esperar pelo fim dos dois anos para acabar o contrato não é justo ficar presa a uma casa que não podia pagar por causa do vosso serviço.... Se eu tivesse sido informada na mudança do serviço, mas não fui aguardo respostas. Cumprimentos

5 respostas

ghg
boa tarde, venho expor o aumento brutal que ocorreu na minha factura da meo passando de 64euros para 67euros sem razao aparente. até porque o valor acordado na renovação de contrato que ocorreu em maio de 2016 o valor era de 64 e chego a Novembro e aparece um valor de 67euros.

O mais interessante è a ausencia de esclarecimento uma vez que desde 20 de dezembro, quando expos a situação, não obtive feedback.

depois de correr este forum vejo que se calhar sou o unico que teve este erro na factura pois mais nenhum comentario encontro relativamente a facturação inflaccionada.

continuo a aguardar resposta, sendo que até a obter não irei pagar nenhuma factura.

GOSTAVA DE SER INFORMADO DA RAZÃO DE TEREM REDUZIDO A NET NO TELEMOVEL DE 3 PARA UM 1 gb QUANDO O CONTRATADO SÃO 3.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Sougus arranja um tópico só para ti...e não grites que ninguem é “surdo”.

Reputação 6
Crachá +21

GOSTAVA DE SER INFORMADO DA RAZÃO DE TEREM REDUZIDO A NET NO TELEMOVEL DE 3 PARA UM 1 gb QUANDO O CONTRATADO SÃO 3.

Terá que verificar com o suporte MEO o motivo, se o contrato não acabou e não voltou ao plafound antigo por ex, contacte suporte 16200, área de cliente ou loja, no fórum não terá suporte nesse sentido. 

Responder