Resolvido

Factura vencida

  • 8 Julho 2015
  • 2 respostas
  • 3080 visualizações

Boa tarde,

 

Deixei vencer um pagamento de uma factura. Ao fazer o pagamento da mesma, usando a Referencia MB fornecida na minha area de cliente, é me indicado tanto na caixa multibanco como no seviço online de pagamento do meu banco que os dados estão incorrectos.

 

Como posso proceder?

 

Obrigado.
icon

Solução por Vera_MEO 8 Julho 2015, 21:15

Boa tarde @@npassaro esta a utilizar a referência 21159? Utilize por favor a referência que utilizou no pagamento da fatura anterior a esta.

Obrigado

Ver original

2 respostas

Reputação 4
Boa tarde @@npassaro esta a utilizar a referência 21159? Utilize por favor a referência que utilizou no pagamento da fatura anterior a esta.


 


Obrigado
Estava sim. Já corrigi, bastou pedir a geração do PDF da factura.

Noto que mesmo na loja MEO foi a referencia 21159 que me foi dada.


 


Obrigado

Responder