Factura Meo Fibra!

  • 17 February 2014
  • 6 respostas
  • 937 visualizações

Bom dia.

Há pouco tempo migrei serviço de adsl satelite para fibra 30.
A 1ª factura descreve-me que o serviço internet é adsl 24.
Estranho ou nem por isso? Afinal pago fibra ou adsl?
Alguém com um caso idêntico?

Cmps.

6 respostas

Depende do equipamento que tenhas em casa! 🙂 Tens a certeza que é mesmo fibra?
Reputação 5
Bom dia.

Há pouco tempo migrei serviço de adsl satelite para fibra 30.
A 1ª factura descreve-me que o serviço internet é adsl 24.
Estranho ou nem por isso? Afinal pago fibra ou adsl?
Alguém com um caso idêntico?

Cmps.
O preço é o mesmo nos dois pacotes por isso é irrelevante o que aparece na factura, desde que tenhas mesmo fibra é o que interessa.
Pelo menos existe um ONT e um Router.
Mas se se paga por um serviço que diz ser Fibra 30, porque razão surge no descritivo adsl 24?
Esquisito, não?!
Reputação 5
Pode ser que seja só nos primeiros meses, não sei.
Ah... e esqueci de referir uma coisa... É fibra 30 mas não existe o serviço de disponibilização de canais via RF. Obrigam a colocar mais uma box para 2ª tv.
Tem a ver com as redes de nova geração (instalação em vários municípios do interior do país).
Diferente do que instalam nas cidades.
Boas madin, 


 


Tem em atenção a data de emissão da factura. 


 


Vamos colocar a seguinte situação.


 


Migras-te o serviço no dia 14 de abril, no dia 20 recebeste uma factura que foi emitida no dia 12, essa factura vai ser sempre sobre o mês anterior, mais dia menos dia, ao dia da emissão, neste exemplo seria relativa ao mes de março até dia 8 de abril mais ou menos. Altura que tu ainda não estavas a usufruir da fibra. 


 


É esse o caso?


 


Sobre a box, serviço TV + NET + VOZ fibra tem sempre os 70 canais em RF, a tecnologia é a mesma em todo lado, 70 canais esses que vêm do ONT e não têm qualquer funcionalidade interactiva. Isso de ser obrigado a ter 2º box parece-me treta. 


 


Espero que tenha ajudado.

Responder