FACTURA JANEIRO 2015

  • 20 January 2015
  • 55 respostas
  • 2386 visualizações

Bom dia,


o meu numero de cliente é 1200122781 e recebi a vossa factura A584164653.


Verifiquei que tive um aumento de 1 euro em relação ao ano anterior, o qual não posso aceitar. Por favor notem que quando aceitei alterar para o M4O foi-me informado telefónicamente (e está gravado) que o valor a pagar mensalmente de 50,99 não iria ter qualquer alteração durante o contrato de fidelização de 2 anos, o mesmo seria inálterável, logo não posso aceitar qualquer aumento durante os dois anos de contrato (a não ser aumento de IVA).


Agradeço rápida resolução do problema sobre este assunto.


 


Cumprimentos

55 respostas

Reputação 3
Boa tarde.


Mais um mês, mais 1 euro cobrado indevidamente  mas, não vamos bater mais no ceguinho , pois já sabemos que a MEO não tem culpa de nada ….


O que acho curioso e mais uma vez veio a acontecer, é que actualmente a minha mensalidade, com o aumento realizado em Janeiro do corrente ano, é de 33,325 euros+IVA que dá (é fácil fazer a conta para confirmar) uma quantia de 40,98975 euros que com o arredondamento à casa decimal daria 40,99 euros. Até aqui felizes da vida …


O que acho curioso e gostaria que os moderadores deste fórum me explicassem, é porque é que têm que arredondar, para cima, à unidade, passando assim de 40,99 para 41,00 euros. Não podemos pagar os cêntimos? Os pagamentos por multibanco não dá para por cêntimos?


Realmente não entendo porque fazem este arredondamento. Que eu tenha conhecimento, não existe nenhuma lei que obrigue a que os pagamentos sejam realizados sem casa decimais, obrigando a um arredondamento à unidade de valor.


Calor que, não é pelo 1 cêntimo que estão a cobrar a mais, que ao longo de 24 meses dariam 24 cêntimos mas, este valor multiplicado por milhares de clientes é capaz de dar um valorzito engraçado.


Penso que, para além do aumento dos contractos vigentes realizado em Janeiro de 2015, este é mais um valor cobrado indevidamente.


Caros colaboradores deste foram, será que me poderiam informar qual a razão do arredondamento à unidade de valor.


Aguardo com esperança que respondam.


Com os melhora cumprimentos


Rui Graciano
Estes senhores cada vez mais me surpreendem, mas a cambada não diz nada...


O tempo deles virá em cada dia que passa.. mais se aproxima.


 
Crachá
Coitada da Meo... Que inocentes que eles são...
Na Meo reina a confusão e o engano
Crachá
A Meo nao interssa a ninguém
Reputação 5
Crachá +17
 Boa Tarde, para que possamos verificar questões relacionadas com faturação queiram inserir o pedido de análise na vossa área de cliente. Vejam como em http://rxm.qe.sl.pt Obrigado

Responder