Resolvido

Factura Já paga

  • 10 May 2017
  • 5 respostas
  • 1781 visualizações

Ja me que agora lembraram de cortar o acesso ao Meo Music, por um valor que não faz parte da minha conta, agradeço que me reponham o que tenho direito...Tenho todos valores liquidados, portanto não ha razão para estar ser acesso ao Meo music. Eu paguei a factura, mas continuo sem ver, as chamadas que efectuei por vossa culpa ressercidas, por erros vossos de um serviço que vendem que nem funciona,  Aguardo resposta. 


Agradeço quem responder seja alguem qualificado para o fazer, não seja apenas um opinador, que já vi por outros posts, a pregar sermões aos peixinhos. Se este forum pertence a Meo, quem me dá resposta tera que ser algum funcionário.


E já Agora, visto que estou sem acesso, aos meus produtos, na Aréa de cliente que reponham, isto para Ontem se faz favor. 
icon

Solução por JoaoFernandes32 10 May 2017, 00:22

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

 



 
Reputação 7
Crachá +24
Não sou funcionário, mas vou-lhe dar uma dica:
aqui no fórum não vai resolver absolutamente nada e ninguém da meo lhe vai dar uma resposta. Terá que reclamar pelo 16200 ou loja.
Obrigado, como e normal se bem pelo 16200 nao me resolvem nada. Ou menos os contatos feitos pelos fórum na Vodafone, ou menos alguém qualificado responder..e mais uma acrescentar, falta 1 ano para esta palhaçada terminar. Mas obrigado na mesma.
GSOTARIA  DE RECEBER A FACTURA DETALHADA TODOS OS MESES, E AINDA GOSTARIA QUE ME ENVIASSEM A DO MÊS ANTERIOR DETALHADA DOS MEUS TELEMOVEIS ASSOCIADOS QUE SÃO ELES 966826882 E AINDA 96012204

escreveu:
Ja me que agora lembraram de cortar o acesso ao Meo Music, por um valor que não faz parte da minha conta, agradeço que me reponham o que tenho direito...Tenho todos valores liquidados, portanto não ha razão para estar ser acesso ao Meo music. Eu paguei a factura, mas continuo sem ver, as chamadas que efectuei por vossa culpa ressercidas, por erros vossos de um serviço que vendem que nem funciona,  Aguardo resposta. 

Agradeço quem responder seja alguem qualificado para o fazer, não seja apenas um opinador, que já vi por outros posts, a pregar sermões aos peixinhos. Se este forum pertence a Meo, quem me dá resposta tera que ser algum funcionário.

E já Agora, visto que estou sem acesso, aos meus produtos, na Aréa de cliente que reponham, isto para Ontem se faz favor. 


. FUI A UMA LOJA E DISSERAM-ME QUE TERIA DE SER POR EMAIL. SEM OUTRO ASSUNTO DE MOMENTO, SUBSCREVO-ME REITERANDO V. PREZADAS NOTÍCIAS.

ATENTAMENTE,

FERNANDO SANTOS

escreveu:
Ja me que agora lembraram de cortar o acesso ao Meo Music, por um valor que não faz parte da minha conta, agradeço que me reponham o que tenho direito...Tenho todos valores liquidados, portanto não ha razão para estar ser acesso ao Meo music. Eu paguei a factura, mas continuo sem ver, as chamadas que efectuei por vossa culpa ressercidas, por erros vossos de um serviço que vendem que nem funciona,  Aguardo resposta. 

Agradeço quem responder seja alguem qualificado para o fazer, não seja apenas um opinador, que já vi por outros posts, a pregar sermões aos peixinhos. Se este forum pertence a Meo, quem me dá resposta tera que ser algum funcionário.

E já Agora, visto que estou sem acesso, aos meus produtos, na Aréa de cliente que reponham, isto para Ontem se faz favor. 

 

Já Paguei em caixa multibanco e mesmo assim chegou ameaças de cortar a conta. Isso é um absurdo! Nunca deixei sem pagar minhas dívidas!!!

É mesmo assim tenho que ficar aceitando ficar uma semana ou mais sem Internet!…

Vou ativar a Deco proteste que vcs vão vê!