Pergunta

FACTURA INCORRETA

  • 24 October 2020
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  • Principiante
  • 2 respostas

Boa tarde! 

Não me atendem ao telefone então estou recorrendo a este Fórum.

Minha fatura do mês de setembro (já paga) e também do mês de novembro (a pagar) vieram com cobrança indevida de um serviço que desconheço, logo nunca contratei.
Preciso de uma solução para a questão.

Agradeço retorno urgente.


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5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Está automaticamente ativo. Se o cliente não concordar terá que desativar. 

Está nas condições:

"Nos pacotes com tráfego até 10GB, após esgotar o plafond poderá adquirir pacotes de internet para telemóvel adicionais, caso contrário cada dia de utilização terá um custo de €1,99, que corresponde a um plafond de 250MB válido até às 24h do próprio dia." 

Mas eles cobram sem que eu autorize?

Reputação 7
Crachá +24

Isso é cobrado quando termina o plafond mensal dos dados móveis e continua a aceder à internet. É € 1,99 por dia. 

Estão me cobrando uma tal

Comunicações GPRS
Tarifa Diária Internet 

Como assim?

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver com o apoio ao cliente. Qual é o serviço já agora?