Resolvido

factura do Mês de Janeiro

  • 20 January 2015
  • 2 respostas
  • 1576 visualizações

Crachá +2
Boa tarde, venho por este meio reclamar da factura do mês de Janeiro, aderi ao M5O em 2/12/2014, já era cliente PT, mas na factura do mês de Janeiro estão a cobrar o M5O de 3 a 17 de Dezembro e o M4O durante o mês de Dezembro todo, como é possivel estarem a cobrar dois pacotes ao mesmo tempo na mesma residencia. Mais, quando aderi, ficou establecido que teria 10 euros de desconto pelo facto de ter aderido com a portabilidade e dois telemoveis, no entanto verifico que esse desconto não foi feito.


Agradecia que resolvessem a situação. Mais foi-me enviado um cartão com 5 gigas de net gratis, no entanto não está activo, não sei porquê?
icon

Solução por GreenHead 20 January 2015, 22:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Em principio na próxima factura irá aparecer o ajuste relativo aos dias de Dezembro em que não teve o serviço activo.


Para as outras questões deverá criar um pedido na Área de Cliente para serem analisada e deseguida entrarem em contacto consigo.

Na factura de Fevereiro / Março não aparece o desconto devido à minha incapacidade permanente.

Não encontro um campo proprio para tal