Resolvido

factura do Mês de Janeiro


Boa tarde, venho por este meio reclamar da factura do mês de Janeiro, aderi ao M5O em 2/12/2014, já era cliente PT, mas na factura do mês de Janeiro estão a cobrar o M5O de 3 a 17 de Dezembro e o M4O durante o mês de Dezembro todo, como é possivel estarem a cobrar dois pacotes ao mesmo tempo na mesma residencia. Mais, quando aderi, ficou establecido que teria 10 euros de desconto pelo facto de ter aderido com a portabilidade e dois telemoveis, no entanto verifico que esse desconto não foi feito.


Agradecia que resolvessem a situação. Mais foi-me enviado um cartão com 5 gigas de net gratis, no entanto não está activo, não sei porquê?
icon

Solução por GreenHead 20 Janeiro 2015, 22:20

Em principio na próxima factura irá aparecer o ajuste relativo aos dias de Dezembro em que não teve o serviço activo.


Para as outras questões deverá criar um pedido na Área de Cliente para serem analisada e deseguida entrarem em contacto consigo.

Ver original

1 resposta

Em principio na próxima factura irá aparecer o ajuste relativo aos dias de Dezembro em que não teve o serviço activo.


Para as outras questões deverá criar um pedido na Área de Cliente para serem analisada e deseguida entrarem em contacto consigo.

Responder