Factura detalhada de telemóvel

  • 14 January 2015
  • 4 respostas
  • 4305 visualizações

Boa noite. Sou cliente M5O e tenho algumas duvidas na factura de dezembro principalmente nalgumas chamadas e sms feitas por um dos telemóveis. Como na factura só aparece detalhado as chamadas do telefone tentei alterar o detalhe da factura mas só me deixa alterar da televisão e do telefone. Embora no site diga que se pode mudar a dos telemóveis e até explicam que tem 2 níveis.
Como posso obter a factura detalhada dos telemóveis do pacote. Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 4
Boa noite Jotta, pode consultar os consumos dos últimos 3 meses na sua área de cliente. Para isso, basta selecionar o nº de telemóvel e posteriormente carregar em "Consumos". Caso sinta alguma dificuldade, pode enviar-nos uma mensagem privada com o nº de cliente/NIF e um nº de contacto. Indique o nº 3-63448466519 no título da mensagem. 
Boa noite.

 

Não consigo visualizar o detalhe das chamadas efectuadas com o telemóvel nem alterar o detalhe. Seria conveniente que este processo foi simplificado para melhor uso do cliente. Solicito que me activem o detalhe das chamadas efectuadas com os telemóveis de agora em diante. Aproveito para referir que estranho o facto de ter custo com chamadas para rede fixa quando o acordado não contempla esse custo. Gostaria que me aclarassem essa questão também, se possível.
Bom dia. Não consigo ter acesso às chamadas e SMS do telemóvel e necessito disso com urgência. Como faço?
Factura detalhada do telemovel como consigo ver os 10 ultimos numaros marcados no telemóvel ou recebidos.