Resolvido

factura de agosto

  • 30 September 2014
  • 4 respostas
  • 966 visualizações

  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas
venho pedir que me informem o estado das minhas reclamaçoes principalmente a ultima sobre a factura de agosto ja vai para um mes e so dizem para aguardar ou me resolvem a situaçao rapidamente de tudo ou e mais uma que vai para a deco agregada a anterior estou farta da vossa incompetencia.


 
icon

Solução por Anonymous 2 October 2014, 15:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Boa tarde @@@katy_2 , solicitámos esclarecimentos acerca das exposições que menciona, facultaremos informações adicionais logo que possível.
[user=10043]@@katy_2[/user] , enviámos e-mail no seguimento desta situação.


Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
Boa tarde


 


Na fatura recebida vem valores extras


 


Pela linha telefonica  dizem 000000


 


Somos lixo da Europa, mesmo recebendo inserção social, ter que esperar rceber para vos pagar sou penalizado com €5,00, isto é um país do **bleep**, muito **bleep** a roubar.


Aguardo o termino do contrato **bleep** nao se pode ser honesto nesta **bleep** de terra.


 


Descobri que um dos valores é tempo que se liga para o 16200 e se espera um **bleep** de tempo


Estou farto desta *bleep* para o **bleep** que me desligou o telefone de apoio a cliente


 


Vou passar nas lojas e livro de reclamações


 


Rodrigo


934001010