Solução por Anonymous
Ver originalfactura de agosto
venho pedir que me informem o estado das minhas reclamaçoes principalmente a ultima sobre a factura de agosto ja vai para um mes e so dizem para aguardar ou me resolvem a situaçao rapidamente de tudo ou e mais uma que vai para a deco agregada a anterior estou farta da vossa incompetencia.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
A
Boa tarde @@@katy_2 , solicitámos esclarecimentos acerca das exposições que menciona, facultaremos informações adicionais logo que possível.
A
[user=10043]@@katy_2[/user] , enviámos e-mail no seguimento desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
Boa tarde
Na fatura recebida vem valores extras
Pela linha telefonica dizem 000000
Somos lixo da Europa, mesmo recebendo inserção social, ter que esperar rceber para vos pagar sou penalizado com €5,00, isto é um país do **bleep**, muito **bleep** a roubar.
Aguardo o termino do contrato **bleep** nao se pode ser honesto nesta **bleep** de terra.
Descobri que um dos valores é tempo que se liga para o 16200 e se espera um **bleep** de tempo
Estou farto desta *bleep* para o **bleep** que me desligou o telefone de apoio a cliente
Vou passar nas lojas e livro de reclamações
Rodrigo
934001010
Na fatura recebida vem valores extras
Pela linha telefonica dizem 000000
Somos lixo da Europa, mesmo recebendo inserção social, ter que esperar rceber para vos pagar sou penalizado com €5,00, isto é um país do **bleep**, muito **bleep** a roubar.
Aguardo o termino do contrato **bleep** nao se pode ser honesto nesta **bleep** de terra.
Descobri que um dos valores é tempo que se liga para o 16200 e se espera um **bleep** de tempo
Estou farto desta *bleep* para o **bleep** que me desligou o telefone de apoio a cliente
Vou passar nas lojas e livro de reclamações
Rodrigo
934001010
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.