Pergunta

Factura de 2008 / Acesso Área cliente

  • 22 February 2019
  • 0 respostas
  • 38 visualizações

Crachá
  • Visitante Júnior
  • 0 respostas
Boa tarde
Em Setembro de 2018.dias 10 e 24 contactei os vossos serviço por causa de uma fatura de 2008 que eu não reconheço mas mesmo assim pedi para que me enviassem para o meu email para efetuar o pagamento de modo a ter acesso à minha área de cliente. Já passaram mais de 5 meses e dá vossa parte não recebi qualquer contacto. Posto isto, uma vez que não reconheço, nem considero a dívida em causa (da Portugal Télécom, - vocês parecem a AT a cobrar as dívidas das SCUT?? ) e até porque, mesmo existindo essa dívida, perante a lei já se extinguiu o prazo para exigirem o pagamento. pretendo o acesso imediato à minha área de cliente sob pena de resolver o meu contrato imediatamente.
Irei enviar este texto por correio normal

--
José Santos
Cliente 1293714014

Tópico fechado, já não permite mais respostas.