Factura com erros (chamadas 1820)

  • 2 October 2014
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No mês de Agosto analisei a factura que me tinham enviado e vejo custos como Waitingrings, cobrança de box que contractualmente eram grátis e uma chamada apra o 1820. Tendo em conta que essa chamada aparecia como tendo sido feita do meu telémovel, eu tinha certeza que ela não tinha sido feito. Na altura reclamei por todos os erros de facturação e foi-me dito que eu estava certa em tudo, menos em relação ao 1820. Confirmei no meu telemóvel se, por engano ou falta de bloqueio, o chamada teria sido feita, mas mais não havia qualquer rasto daquele número. 
Na factura do mês de Setembro, reparo que cobram mais uma chamada do 1820, desta vez do telefone fixo, numa altura que estava sozinha em casa e que mais ninguém tinha acesso ao telefone. Acabei de ligar para o 16200 a reclamar e insistem que eu fiz a chamada e que não foi indevidamente cobrada. Ao contrário de outros serviços da MEO, este não é gravado e por isso não podem mostrar as chamadas feitas.
Como tenho mais 20 meses de contracto para cumprir não sei bem o que fazer. Existe a possibilidade de cancelar este serviço alegando problemas de facturação? Sou a única com estes problemas? 

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5 respostas

Reputação 4
Boa noite @@@CBaptista , para podermos analisar as referidas taxações, solicitamos o envio dos seus dados de cliente (nº de cliente/NIF) e um contacto telefónico por mensagem privada. Identifique o título da mensagem com a referência 3-41761002505.
Reputação 4
@@@CBaptista , encontramo-nos a analisar a faturação que indicou e assim que tenhamos informações adicionais, contactá-la-emos. 
Reputação 4
[user=14981]@@CBaptista[/user] , foi efetuado contacto relativamente a esta questão.


Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.
Boa tarde,

Liguei para a Meo 16200 sobre a facturação indevida do serviço video clube,recebi uma mensagem que dentro de 7 dias ligavam,até ao momento nada.

Nº de conta-1309163542,telefone 936065047

Agradeço a vossa ajuda.
Crachá

Olá,

Comigo foram 2 vezes no mesmo dia, nem sabia que o número existia, reclamei na loja, aceitaram a reclamação, o mais espantoso é a resposta: “sugerimos que verifique se tem algum equipamento ligado à linha telefónica (p.ex. fax, alarme) que efetue chamadas, através de automatismo, para um número que esteja inativo/errado originando o reencaminhamento da mesma para o 1820 e proceda à sua reprogramação”, alarme não tenho, fax?.

Disseram que se tornar a acontecer não podem garantir a mesma decisão.

Com a tecnologia que existe não souberam responder á pergunta: Que serviço é que eu usei ao ligar para o 1820?