Factura cobrada indevidamente

  • 3 June 2016
  • 7 respostas
  • 556 visualizações

Boa noite.
Sou vosso cliente há cerca de 7 anos. No mês passado tive uma avaria no equipamento meo com duração superior a 48h. Muitos contactos telefónicos que fiz(todos eles da minha parte nunca nenhum da vossa) na tentativa de resolver o problema. Num desses contactos foi dito á minha esposa que a mensalidade deste mês me era oferecida devido ao transtorno causado. Podem verificar a veracidade da situação uma vez que a chamada se encontava a ser gravada... Quando cá veio o técnico informei que tinha o transformador do telefone fixo avariado, foi-me dito que não podia trocar o transformador pq o equipamento já não estava na garantia. Qual não é o meu espanto quando ela recebe hoje uma sms a informar do atraso no pagamento, e se não for feito até hoje pago uma penalização de 5€??? No contrato que assinei à 7 anos atrás não falavam em penalizações nenhumas... Que falta de respeito com o cliente. Muito lamentável....

7 respostas

Ou seja neste momento estou a pagar um serviço que não estou a usufruir. E se necessitar de contactar o serviço comercial não o posso fazer a não ser através de telemóvel...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a lei mudou e permite aos fornecedores de serviços penalizar os clientes que não pagam as facturas dentro do prazo...


 


em relação ao telefone...no acto da instalação o telefone é oferecido ao cliente e durante os 2 anos de garantia é responsabilidade da Meo a sua substituição em caso de avaria....passado a garantia passa a ser responsabilidade do cliente...


 


só tens a solução de comprar um novo equipamento...
Quanto ao equipamento tudo bem.Passou a garantia . Agora quanto ao desconto na mensalidade devido a avaria continuo sem qualquer resposta.
Boa tarde,


 


Estou farto de tentar falar convosco e sem êxito; as chamadas caem pois solicitam a introdução de um número e não sei fazê-lo no telefone.


Antes do dia 15 de maio de 2016 fui a Picoas à MEO pois deixei de ter rede no smartpohne. Lá disseram-me que o serviço tinha sido cancelado a meu pedido no início de maio. Disseram ainda que não iria iriam cobrar mais valor nenhum a não ser um pequeno acerto.


Acontece que paguei mais € 54,49 através da fatura FT A/623606418 de 17/05/2016 cujo débito aconteceu agora em junho.


Gostaria de conhecer a razão.


Cumprimentos


João Silva
Reputação 7
Crachá +23
Boas

@@paivamarco agora pergunto eu... Porque motivo deverá existir um desconto na mensalidade se a avaria é da responsabilidade do cliente?! No meu ponto de vista não vejo sentido...
O seu ponto de vista como profissional deixa muito a desejar. Pq a avaria do equipamento foi na linha(segundo os técnicos) e posteriormente queimou a box com tanto reset e testes que me mandaram fazer na linha das avarias. A avaria nunca foi da minha responsabilidade...Por isso tenho que ter desconto sim. É por comentários como o seu que tenho vontade de cancelar o contrato com a Meo. E vou fazê-lo com toda a certeza. Passe bem.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


os meus comentarios são o resultado das informações dadas...só se falou de uma oferta referente a uma avaria do telefone...


 


logo se as informações são incompletas os comentarios podem ser errados...


 


no entanto esse pedido de esclarecimentos deve ser pedido atraves da area de cliente ou pelo 16200.

Responder