Factura abusiva

• 14 Março 2015
  • 2 respostas
  • 583 visualizações

Desde mais muito bom dia.

Normalmente a factura do meu tarifário móvel ronda os 20 e poucos euros mensais(Unlimited S), mas este mês recebi uma factura

de 75,26€, factura actualizada e apenas de fevereiro. Liguei para o apoio ao cliente para saber se tinha havido algum erro e fui informado que eu(muito certamente inconscientemente) subscrevi a um clube de video com direito a dois videos por semana e que são cobramos 2€ semanalmente(coisa que aplicação nenhuma foi instalada nem nunca aderi a nenhum clube de video muito menos usufruir). Tudo muito bem pedi a desactivação e o bloqueio destas situações. 

Agora a minha duvida surge, quando venho á area de cliente ver os detalhes da factura e nos detalhes encontro SubscrExt 22,33€ + dados 10.98€ + MMS 1,44€ e o  resto tudo a 0€, ou seja, subtraíndo estes valores ao total da factura resultam 40,51€.

De onde veem este 40,51€ visto que o tarifário unlimited S é apenas 20€ e poucos cêntimos??

Agora segunda parte, os tais 22,33€ de SubscrExt, estão datados de 03 de janeiro a 29 de janeiro, queria saber o porquê de só agora estarem a ser cobrados? E em relação aos 10,98€ gostaria de saber se foi plafond adicional de internet que terei pedido 

é que nos detalhes estão a cobrar 1,22€ por 10KB e não consigo perceber...

Agradeço resposta, obrigado.

Para ajudar recebi hoje(15-03-2015) a factura do mes de março no valor de 34,94€ sem quaisquer consumos facturados. Acho isto um absurdo e exijo que me esclarecam!

2 respostas

Crachá

Boa tarde,acabo de receber a factura do mes de Março e considero que é um mabuso e exagero o que me estão a fazer.

Vem uma soma de €29,257 do serviço mde internete,comunicações GPRS.

Desejaria saber que serviço e este e quando ou em que data eu aderi a este serviço.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Coloque um pedido através da sua área de cliente.

Responder