Factura

  • 3 November 2017
  • 3 respostas
  • 432 visualizações

Bom dia,


Gostava de ver esclarecidos os valores da minha última factura porque estão bem acima daquilo que foi contratualizado com a MEO aquando da renegociação de contrato que fiz.

Também queria saber o porquê de continuar a pagar a 2ª box, quando já a entreguei há cerca de 1 mês.

Coloco a factura em anexo.

 

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Sugiro que, em primeiro lugar, retire a fatura do seu post. Tem lá todos os seus dados confidências, que não devem ser partilhados num forum aberto a toda a gente. Depois sugiro que abra um pedido/reclamação através da sua área de cliente, para o seu caso ser analisado e depois ser contactado. Através do forum não vai conseguir nada. O forum não se destina a esse tipo de situações.

‘Se eu não consigo ver as facturas , como posso lê-las 

Reputação 7
Crachá +24

Consultar a ​fatura em my MEO

Pode consultar as faturas dos últimos 12 meses, ​​ver os dados de pagamento e saber quais as faturas que já pagou.​

Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO​ e aceda no PC ou browser:

  1. Clique no botão​ Faturas
  2. Faça scroll down e quando surgir a listagem de faturas, ​​escolha a fatura que pretende consultar e clique no link interativo (ex. Fatura Janeiro)
  3. Imediatamente inicia-se o download do ficheiro com a fatura
  4. O ficheiro aparece no canto inferior esquerdo do ecrã do pc com a indicação PDFDownload.pdf 
  5. Clique no ficheiro para abrir a fatura.

Na app my MEO​: 

  1. No ecrã inicial, toque em Faturas
  2. Deslize o ecrã para baixo, até encontrar o Resumo da fatura e toque em Ver Fatura.

No Android, o download do ficheiro é iniciado automaticamente. Recebe uma notificação de transferência concluída e pode consultar o ficheiro no gestor de transferências.

Em iOS, apenas consegue consultar o documento da fatura.

Em caso de dificuldade no download ou abertura do ficheiro com a fatura, verifique as recomendações.
As faturas que aparecem nesta área são relativas aos serviços da conta selecionada. ​