Facam-me uma proposta comercial para me manterem como cliente.

  • 20 July 2016
  • 4 respostas
  • 1179 visualizações

Bom dia.


Neste momento não vejo qualquer motivo para continuar a ser vosso cliente, mensalidade cara, preço das boxs cara, boxs velhas não compativeis com meojogos, adsl já não chega para as minhas necessidades! (VDSL ou fibra chegava)


Visto não estar fidelizado sabe lá Deus a quantos anos, gostava que me fizessem uma boa proposta comercial para me manterem como cliente.


Deixo o N.º de serviço XXXXXXXXX da televisao.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Olá ?


 


Para propostas comerciais e atendimento comercial personalizado, deve ligar o 16200, pedir para falar com um assistente e expor o seu caso. Também pode contactar directo com um técnico comercial ao serviço da MEO.


 


Atentamente,
Reputação 2
?

Boas. O fórum serve para partilha de soluções entre os seus utilizadores. Não é um apoio ao cliente. Os aqui presentes também não são comerciais. Se pretende uma proposta comercial ou ou outro tipo de apoio personalizado, no qual se incluem reclamações sobre serviços e faturação, deve ligar para o apoio ao cliente ou então fazer um pedido através formulário disponíveis no site ou área de cliente.


 


Espero ter ajudado.
Reputação 2
?,

Boas. Deixo-lhe a sugestão de leitura das Guidelines de Utilização do MEO Fórum


 


Bem haja.


Editado link a pedido de ?
Reputação 6
Crachá +10
? e ?,


 


Os vossos posts foram removidos.


 


As regras e guidelines existem e não devem ser ignoradas!


 


O MEO Fórum é, como já referido, apenas um local para discussão sobre duvidas e soluções comuns a vários clientes.


 


O MEO Fórum não é um local para posts com lingagem ofensiva, disputas pessoais e conteudo de relevância diminuta, para os temas abordados.


 


Serviços de mordomia e/ou animação pessoal, tambem não encontrarão aqui.


 


O post original já obteve a sua devida resposta. Na verdade, ainda acrescento, para informações sobre ofertas comerciais, nem precisam de se levantar da vossa cadeira para ligar. A MEO liga-vos grátis! Basta preencher o vosso numero de telemóvel, no formulario existente em; https://www.meo.pt/pacotes/como-aderir/cobertura


 


Tòpico trancado


 


Atentamente,