European union direviteve RODOS /GDPR

  • 21 May 2018
  • 1 resposta
  • 271 visualizações

Hello,
Form 25 of may new European directive 95/46/WE to be live in all European Union countries (protection of personal data ), RODO /GDPR
This means that MEO should update terms and conditions of all customers to be in line with that directive

Can you tell me please when you will be changing terms and condition of providing services to compliant with that directive?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá,
Formulário 25 de maio nova diretiva europeia 95/46 / WE para estar em vigor em todos os países da União Europeia (proteção de dados pessoais), RODO / GDPR
Isto significa que a MEO deve atualizar os termos e condições de todos os clientes para estar em conformidade com essa diretiva.

Você pode me dizer por favor quando estará mudando os termos e condições de fornecer serviços para estar em conformidade com essa diretiva.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +26
A Diretiva (EU) 95/46/CE do Parlamento e do Conselho de 24/10/95 subjacente à atual lei da Proteção de Dados, em vigor em Portugal, vai ser revogada com efeitos ao dia 25 de maio (amanhã), pelo Regulamento (EU) do Parlamento e do Conselho de 27/04/2016 (“RGPD”), que passa a vigorar, diretamente, em todos os Estados Membros e regula a proteção da privacidade e dos dados pessoais das pessoas singulares e a livre circulação desses dados. A MEO (e demais empresas do Grupo Altice) desencadearam há largos meses todo um processo de implementação do RGPD, que incluiu, obviamente, a atualização dos seus processos, contratos e condições de serviços, para estar conforme com este diploma. Provavelmente e se é cliente MEO já recebeu alguma das nossas comunicações endereçadas, nomeadamente com a fatura, mas poderá também conhecer melhor estes conteúdos através da nossa Política de Proteção de Dados disponível em: https://www.telecom.pt/pt-pt/Paginas/politica-privacidade.aspx