Solução por Anonymous
Ver originalEu até queria ser cliente MEO
+1
Estava a tentar pedir um cartão meo flex 96, mas depois de preencher os dados todos aparece a mensagem "ClientOrderRef já existia associado a uma encomenda". Não tenho encomenda nenhuma. Apenas tenho conta porque tive um cartão tmn à uns 3 ou 4 anos atras e que foi cancelado por eu ter deixado de o usar.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
+1
Bem... Parece que não estão interessados em novos clientes! tenho de ver se arranjo outra operadora que esteja
A
Boa tarde @alex_21 , lamentamos a demora na resposta. Para verificarmos a situação que reporta, pedimos que nos indique os dados com que efetuou o pedido (nome, morada, NIF, e-mail, contacto, etc) e o seu nº de contacto. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da mensagem o nº 3-69250227376, para resolvermnos esta situação.
+1
Já enviei a mensagem privada com o que me pediram na sexta passada e nem sequer ainda a leram. Eu sei que não é um M5O plus que quero mas a PT não está assim tão bem para se dar ao luxo de recusar novos clientes pois não?
A
Bom Dia @@@alex_21 Estamos a verificar a situação que nos expôs pelo que quando tivermos informações adicionais entramos em contacto. Obrigado
A
Estamos ao dispor para qualquer questão adicional.
+1
Ok, Obrigado
+1
Quanto tempo demoram em média a enviarem um cartão? Ainda não recebi nada. Já fui confirmar a morada que dei e esta correcta
A
+1
Segundo o site dos CTT o correio normal em portugal demora no maximo 3 dias uteis. Mas sei lá, podia ter de esperar que o fizessem e o mandassem da china, então esperei os 15 dias uteis. E como já estava à espera não apareceu cartão nenhum. Será que é preciso ir pedir o numero de contribuinte a um vizinho ou familiar para me enviarem um cartão? Eu até posso mandar a morada em PM novamente para confirmar se quiserem. Mas acredito mais que o problema foi o MEO nunca ter enviado o cartão.
+1
MEO no seu melhor!
- Primeiro, não podia pedir cartão porque o meu NIF ultrapassou limite de encomendas. Mas quais encomendas? Nunca fiz nenhuma encomenda ao MEO! Erro Informático? Provavelmente, eu sei SQL entre outras coisas, precisam de ajuda para o resolver?
- Segundo, dizem que me enviam um cartão e passa quase um mês e não chegou nada. Provavelmente não o chegaram a enviar ou meteram a morrada mal e perdeu-se pelo caminho. Até já me ofereci para enviar a morrada direitinha em PM outra vez.
- Terceiro, não se dão ao trabalho sequer de responder, Boa maneira de tratar novos clientes! Se esse tarifario não tem interesse financeiro para voces comparado com tarifarios M4O ou o que seja, não o disponiblisem!
- Quarto, não! não estou a fazer coleçção de cartões MEO em casa, qual seria o interesse? Não chegou mesmo nenhum cartão aqui, nem nunca tinha feito encomendas com o meu contribuinte ao MEO.
- Primeiro, não podia pedir cartão porque o meu NIF ultrapassou limite de encomendas. Mas quais encomendas? Nunca fiz nenhuma encomenda ao MEO! Erro Informático? Provavelmente, eu sei SQL entre outras coisas, precisam de ajuda para o resolver?
- Segundo, dizem que me enviam um cartão e passa quase um mês e não chegou nada. Provavelmente não o chegaram a enviar ou meteram a morrada mal e perdeu-se pelo caminho. Até já me ofereci para enviar a morrada direitinha em PM outra vez.
- Terceiro, não se dão ao trabalho sequer de responder, Boa maneira de tratar novos clientes! Se esse tarifario não tem interesse financeiro para voces comparado com tarifarios M4O ou o que seja, não o disponiblisem!
- Quarto, não! não estou a fazer coleçção de cartões MEO em casa, qual seria o interesse? Não chegou mesmo nenhum cartão aqui, nem nunca tinha feito encomendas com o meu contribuinte ao MEO.
A
Bom Dia @@@alex_21 Lamentamos a demora na recepção do cartão, porem vamos verificar o que se está a passar e logo que possivel entramos em contacto. Obrigada
A
Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.
+1
O cartão já chegou... Obrigado
Boa tarde
Aconselho a procurar outra operadora eu sei do que falo eu e outras pessoas esqueça a meo e so publicidade
Aconselho a procurar outra operadora eu sei do que falo eu e outras pessoas esqueça a meo e so publicidade
A
Obrigada
Boa Tarde,
Não consigo registar serviço Meo na area cliente. Quando ponho o nº de conta diz que o produto já está registado. Como ná não efectuamos o registo e de certeza alguem o fez por engano, podem apagar por favor o resgisto?
Obrigado, Agradecemos contacto de moderador para enviar MP com nº de conta.
Ilidio
Não consigo registar serviço Meo na area cliente. Quando ponho o nº de conta diz que o produto já está registado. Como ná não efectuamos o registo e de certeza alguem o fez por engano, podem apagar por favor o resgisto?
Obrigado, Agradecemos contacto de moderador para enviar MP com nº de conta.
Ilidio
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.