Resolvido

Eu até queria ser cliente MEO

  • 11 Fevereiro 2015
  • 16 respostas
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Estava a tentar pedir um cartão meo flex 96, mas depois de preencher os dados todos aparece a mensagem "ClientOrderRef já existia associado a uma encomenda". Não tenho encomenda nenhuma. Apenas tenho conta porque tive um cartão tmn à uns 3 ou 4 anos atras e que foi cancelado por eu ter deixado de o usar.
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Solução por Maria_MEO 25 Março 2015, 16:43

@@@alex_21 , como indicado no nosso e-mail, foi colocada nova encomenda e feito o envio de um cartão conforme solicitado.


Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

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16 respostas

Bem... Parece que não estão interessados em novos clientes! tenho de ver se arranjo outra operadora que esteja
Boa tarde @alex_21 , lamentamos a demora na resposta. Para verificarmos a situação que reporta, pedimos que nos indique os dados com que efetuou o pedido (nome, morada, NIF, e-mail, contacto, etc) e o seu nº de contacto. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da mensagem o nº 3-69250227376, para resolvermnos esta situação.
Já enviei a mensagem privada com o que me pediram na sexta passada e nem sequer ainda a leram. Eu sei que não é um M5O plus que quero mas a PT não está assim tão bem para se dar ao luxo de recusar novos clientes pois não?


 
Bom Dia @@@alex_21 Estamos a verificar a situação que nos expôs pelo que quando tivermos informações adicionais entramos em contacto. Obrigado
@@@alex_21 , conforme indicado por e-mail, a encomenda do seu cartão foi registada e deverá receber o mesmo nos próximos dias.


Estamos ao dispor para qualquer questão adicional.
Ok, Obrigado
Quanto tempo demoram em média a enviarem um cartão? Ainda não recebi nada. Já fui confirmar a morada que dei e esta correcta
@@@alex_21 Boa Tarde, o envio do cartão que solicitou tem um prazo de 15 dias uteis a chegar ao destino, pelo que, foi enviado no dia 19/02/2015 . Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada
Segundo o site dos CTT o correio normal em portugal demora no maximo 3 dias uteis. Mas sei lá, podia ter de esperar que o fizessem e o mandassem da china, então esperei os 15 dias uteis. E como já estava à espera não apareceu cartão nenhum. Será que é preciso ir pedir o numero de contribuinte a um vizinho ou familiar para me enviarem um cartão? Eu até posso mandar a morada em PM novamente para confirmar se quiserem. Mas acredito mais que o problema foi o MEO nunca ter enviado o cartão.
MEO no seu melhor!


- Primeiro, não podia pedir cartão porque o meu NIF ultrapassou limite de encomendas. Mas quais encomendas? Nunca fiz nenhuma encomenda ao MEO! Erro Informático? Provavelmente, eu sei SQL entre outras coisas, precisam de ajuda para o resolver? 


- Segundo, dizem que me enviam um cartão e passa quase um mês e não chegou nada. Provavelmente não o chegaram a enviar ou meteram a morrada mal e perdeu-se pelo caminho. Até já me ofereci para enviar a morrada direitinha em PM outra vez.


- Terceiro, não se dão ao trabalho sequer de responder, Boa maneira de tratar novos clientes! Se esse tarifario não tem interesse financeiro para voces comparado com tarifarios M4O ou o que seja, não o disponiblisem!


- Quarto, não! não estou a fazer coleçção de cartões MEO em casa, qual seria o interesse? Não chegou mesmo nenhum cartão aqui, nem nunca tinha feito encomendas com o meu contribuinte ao MEO. 
Bom Dia @@@alex_21 Lamentamos a demora na recepção do cartão, porem vamos verificar o que se está a passar e logo que possivel entramos em contacto. Obrigada
@@@alex_21 , como indicado no nosso e-mail, foi colocada nova encomenda e feito o envio de um cartão conforme solicitado.


Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.
O cartão já chegou... Obrigado
Boa tarde


 


Aconselho a procurar outra operadora eu sei do que falo eu e outras pessoas esqueça a meo e so publicidade


 
@@luismlopes44 respondemos-lhe em http://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-TV/A-melhor-box-%C3%A9-MEO/m-p/69539#M1300


Obrigada
Boa Tarde,

 

Não consigo registar serviço Meo na area cliente. Quando ponho o nº de conta diz que o produto já está registado. Como ná não efectuamos o registo e de certeza alguem o fez por engano, podem apagar por favor o resgisto?

Obrigado, Agradecemos contacto de moderador para enviar MP com nº de conta.

 

Ilidio

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