Resolvido

Eu até queria ser cliente MEO

• 11 Fevereiro 2015
  • 16 respostas
  • 2033 visualizações

Estava a tentar pedir um cartão meo flex 96, mas depois de preencher os dados todos aparece a mensagem "ClientOrderRef já existia associado a uma encomenda". Não tenho encomenda nenhuma. Apenas tenho conta porque tive um cartão tmn à uns 3 ou 4 anos atras e que foi cancelado por eu ter deixado de o usar.
icon

Solução por Maria_MEO 25 Março 2015, 16:43

@@@alex_21 , como indicado no nosso e-mail, foi colocada nova encomenda e feito o envio de um cartão conforme solicitado.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Ver original

16 respostas

Bem... Parece que não estão interessados em novos clientes! tenho de ver se arranjo outra operadora que esteja
Boa tarde @alex_21 , lamentamos a demora na resposta. Para verificarmos a situação que reporta, pedimos que nos indique os dados com que efetuou o pedido (nome, morada, NIF, e-mail, contacto, etc) e o seu nº de contacto. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da mensagem o nº 3-69250227376, para resolvermnos esta situação.
Já enviei a mensagem privada com o que me pediram na sexta passada e nem sequer ainda a leram. Eu sei que não é um M5O plus que quero mas a PT não está assim tão bem para se dar ao luxo de recusar novos clientes pois não?

Bom Dia @@@alex_21 Estamos a verificar a situação que nos expôs pelo que quando tivermos informações adicionais entramos em contacto. Obrigado
@@@alex_21 , conforme indicado por e-mail, a encomenda do seu cartão foi registada e deverá receber o mesmo nos próximos dias.

Estamos ao dispor para qualquer questão adicional.
Ok, Obrigado
Quanto tempo demoram em média a enviarem um cartão? Ainda não recebi nada. Já fui confirmar a morada que dei e esta correcta
@@@alex_21 Boa Tarde, o envio do cartão que solicitou tem um prazo de 15 dias uteis a chegar ao destino, pelo que, foi enviado no dia 19/02/2015 . Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada
Segundo o site dos CTT o correio normal em portugal demora no maximo 3 dias uteis. Mas sei lá, podia ter de esperar que o fizessem e o mandassem da china, então esperei os 15 dias uteis. E como já estava à espera não apareceu cartão nenhum. Será que é preciso ir pedir o numero de contribuinte a um vizinho ou familiar para me enviarem um cartão? Eu até posso mandar a morada em PM novamente para confirmar se quiserem. Mas acredito mais que o problema foi o MEO nunca ter enviado o cartão.
MEO no seu melhor!

- Primeiro, não podia pedir cartão porque o meu NIF ultrapassou limite de encomendas. Mas quais encomendas? Nunca fiz nenhuma encomenda ao MEO! Erro Informático? Provavelmente, eu sei SQL entre outras coisas, precisam de ajuda para o resolver? 

- Segundo, dizem que me enviam um cartão e passa quase um mês e não chegou nada. Provavelmente não o chegaram a enviar ou meteram a morrada mal e perdeu-se pelo caminho. Até já me ofereci para enviar a morrada direitinha em PM outra vez.

- Terceiro, não se dão ao trabalho sequer de responder, Boa maneira de tratar novos clientes! Se esse tarifario não tem interesse financeiro para voces comparado com tarifarios M4O ou o que seja, não o disponiblisem!

- Quarto, não! não estou a fazer coleçção de cartões MEO em casa, qual seria o interesse? Não chegou mesmo nenhum cartão aqui, nem nunca tinha feito encomendas com o meu contribuinte ao MEO. 
Bom Dia @@@alex_21 Lamentamos a demora na recepção do cartão, porem vamos verificar o que se está a passar e logo que possivel entramos em contacto. Obrigada
@@@alex_21 , como indicado no nosso e-mail, foi colocada nova encomenda e feito o envio de um cartão conforme solicitado.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.
O cartão já chegou... Obrigado
Boa tarde

Aconselho a procurar outra operadora eu sei do que falo eu e outras pessoas esqueça a meo e so publicidade

@@luismlopes44 respondemos-lhe em http://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-TV/A-melhor-box-%C3%A9-MEO/m-p/69539#M1300

Obrigada
Boa Tarde,

Não consigo registar serviço Meo na area cliente. Quando ponho o nº de conta diz que o produto já está registado. Como ná não efectuamos o registo e de certeza alguem o fez por engano, podem apagar por favor o resgisto?

Obrigado, Agradecemos contacto de moderador para enviar MP com nº de conta.

Ilidio

Responder