ESTOU NA SUÍÇA E TRABALHO NÃO CONSIGO FAZER OS PAGAMENTOS DAS FACTURAS EM ATRASO OS MEUS PAIS JA TAEM MUITA IDADE E NAO CONSIGO ENTRAR EM CONTACTO POR EMAIL COM A MEO PODEM ME AJUDAR
Solução por Ricardo27
Ver originalESTOU NA SUÍÇA E TRABALHO NÃO CONSIGO FAZER OS PAGAMENTOS DAS FACTURAS EM ATRASO OS MEUS PAIS JA TAEM MUITA IDADE E NAO CONSIGO ENTRAR EM CONTACTO POR EMAIL COM A MEO PODEM ME AJUDAR
Solução por Ricardo27
Ver originalOu liga para o apoio ao cliente (
+351 961 001 620 chamadas do estrangeiro) ou usa os pedidos através da sua área de cliente. Mas se já tem mais que uma fatura tem que se despachar a resolver. O corte dos serviços não deve tardar muito.
Estou no estrangeiro quase 1 mês e meio.
Antes de vir comprei telemóvel novo, pedi 2 via de SIM. e tudo funcionava corretamente.
Desde que estou aqui tenho serviços inativos de internet e chamadas, simplesmente está inativo.
Com suspeitas do aparelho experimentei, SIM de um colega da MEO, e curiosamente.F normal,
Visto isto já reclamei para ANACOM para suspender contrato, não faz sentido pagar e não ter serviços.
Neste momento só quero mudar de fornecedor de serviços móveis, porque me sinto bastante lesado.
Pergunto se minha pretenção tem procedência, porque meu número está associado a serviços públicos e privados, daí não querer perder o número.
Gostava de algum esclarecimento.
boas
a unica coisa que é possivel dizer...é inutil qualquer reclamação para a ANACOM...não tem qualquer poder sobre contratos entre operadoras e clientes…
de resto só o apoio ao cliente pode responder...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.