Resolvido

ESTRANGEIRO

  • 29 November 2019
  • 3 respostas
  • 204 visualizações

ESTOU NA SUÍÇA E TRABALHO NÃO CONSIGO FAZER OS PAGAMENTOS DAS FACTURAS EM ATRASO OS MEUS PAIS JA TAEM MUITA IDADE E NAO CONSIGO ENTRAR EM CONTACTO POR EMAIL COM A MEO PODEM ME AJUDAR

icon

Solução por Ricardo27 29 November 2019, 18:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ou liga para o apoio ao cliente (

+351 961 001 620 chamadas do estrangeiro) ou usa os pedidos através da sua área de cliente. Mas se já tem mais que uma fatura tem que se despachar a resolver. O corte dos serviços não deve tardar muito.

Crachá

Estou no estrangeiro quase 1 mês e meio.

Antes de vir comprei telemóvel novo, pedi 2 via de SIM. e tudo funcionava corretamente.

Desde que estou aqui tenho serviços inativos de internet e chamadas, simplesmente está inativo.

Com suspeitas do aparelho experimentei, SIM de um colega da MEO, e curiosamente.F normal, 

Visto isto já reclamei para ANACOM para suspender contrato, não faz sentido pagar e não ter serviços.

Neste momento só quero mudar de fornecedor de serviços móveis, porque me sinto bastante lesado.

Pergunto se minha pretenção tem procedência, porque meu número está associado a serviços públicos e privados, daí não querer perder o número.

Gostava de algum esclarecimento.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a unica coisa que é possivel dizer...é inutil qualquer reclamação para a ANACOM...não tem qualquer poder sobre contratos entre operadoras e clientes…

 

de resto só o apoio ao cliente pode responder...