Estou há dias tentando finalizar uma compra na loja online

  • 21 July 2020
  • 2 respostas
  • 52 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Quero que me dêm uma resposta. Não se pode andar a brincar com uma pessoa dessa maneira. Preciso de um sim ou não, já falei com 16200 diversas vezes com diversos atendentes e ninguém sabe me dar uma resposta, mandam sempre eu aguardar. Na área de Cliente MEO o meu pedido está no carrinho mas não consigo finalizar, nem sei que medidas tomar. É inadmissível que a meo demore tanto tempo a dar uma simples resposta. Andam a brincar com as pessoas , sempre os tratei com devido respeito e cumpri minhas obrigações ! Agradeço uma rápida resposta URGENTE ! Muito Obrigado !


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não se preocupe que não é nada pessoal. Os processos estão atrasados, existem inúmeros relatos no fórum nesse sentido. Não há muito a fazer que não esperar. 

Sim, 

Vou esperar uma resposta até amanhã, caso contrário vou comprar em outro lugar. 

Falta de respeito não darem resposta ao cliente, mais de 10 dias esperando pra fazer uma compra, diversas ligações (com custo) Não dá pra aceitar. 

 

Responder