Estou farto!

  • 27 Outubro 2014
  • 2 respostas
  • 869 visualizações

Alguém me indica para que email do meo posso expor a situação de trafulhice que fui alvo?!?


 


Basicamente alteráram-me o contrato sem o meu consentimento e ao telefone foi "pois.... tem de expor a situação por escrito, nós aqui não podemos fazer nada".... mas nem o email conseguiram dar! Tamanha incompetência!!! Alterar os contratos sem consentimento já podem não é meus srs?!? E gravação? Não gravam as chamadas?


 


Fazem "porcaria" e o consumidor é que tem de perder tempo com isto! 


 


 


 


 

2 respostas

Boa tarde @@@PCMarcos , pode apresentar a sua exposição através do formulário online ou da opção "pedidos" da sua área de cliente, para que a mesma possa ser averiguada. Em alternativa, pode enviar-nos mensagem privada expondo o ocorrido, acompanhado dos seus dados de cliente e um nº de contacto para podermos ajudar. Caso opte pelo envio de mensagem privada aqui no fórum, pedimos que no assunto da mensagem coloque o nº 3-47384858646.
@@@PCMarcos gratos pelo envio dos dados solicitados. 


Estamos a verificar a situação exposta. 


Contactá-lo-emos com a maior brevidade possível.

Responder