Estou completamente incrédulo...

  • 20 September 2018
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Estou completamente incrédulo... nem quero acreditar.

 

Dia 17 pelas 14:30h dois técnicos da Viatel em minha casa a instalar a TV e a Internet de um pacote M40 GIGA.

Cerca de duas horas depois, router e box a funcionar, testes ok embora sem as velocidades anunciadas para o router 1000/200 e os 200 canais TV não estejam todos activos, técnicos despedem-se.

 

Incrédulo 1: o router foi retirado de uma caixa de papelão branca (supostamente) que parece ter andado aos trambolhões, indícios de mau manuseamento e cuidado (fiz reparo para o facto, disseram-me que foi assim que lhes foi entregue ?!?!?). Claro que não os mandei levar o aparelho como me apetecia, porque senão ficava sem internet, já que retiraram o cabo da Nos e fiquei sem a internet da NOS que ainda estou a pagar!!!!

Incrédulo 2: a box é retirada de um SACO DE PLÁSTICO rosa !?!? (tem riscos e marcas indicativos de mau e descuidado manuseamento (fiz reparo para o facto, disseram-me que foi assim que lhes foi entregue ?!?!?). Claro que da mesma forma não os mandei levar o aparelho como me apetecia, porque senão ficava sem tv, já que ao retiraram o cabo da Nos e fiquei sem a tv da NOS que ainda estou a pagar!!!!.

Incrédulo 3: não é que que concluem o trabalho e não há um papel qualquer que seja que eu tenha de assinar, sei lá a atestar que a instalação foi efectuada, sei lá... nada de nada, não tenho registo de nada !?!?!?

Claro que reportei ao comercial que me vendeu o serviço, por telefone esta situação que me deixou sem palavras. Disse-me que iria reportar internamente a situação e quando à internet para aguardar 24 a 48 horas tempo aceitável para estar tudo a funcionar ok.

Incrédulo 4: Dia 18, 24 horas depois, tudo na mesma, reportei de novo ao comercial. Resposta idêntica.

Incrédulo 5: Dia 19, hoje, 48 horas depois, tudo na mesma.

E ainda há mais:

Incrédulo 6:nem quero acreditar que 48 horas depois ainda não sei qual o meu número de cliente, qual a minha conta e claro estando assim impedido de aderir ao Meo Go Multi serviço a que supostamente terei direito.

 

Dá para acreditar? A Altice está a funcionar assim?

 

 

Vou esperar para ver, como se costuma dizer

 

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens 30 dias para reclamar da instalação...reclama por escrito...
Boa tarde NeoPayne

Grato pela atenção/informação

Sim eu sei que o poderei fazer, não consigo é que reponham aquilo que me foi retirado (serviço Nos) pelos técnicos da Viatel (tornaram inoperacional aquele serviço que ainda estou a pagar). Este foi o meu grande erro. Não o devia ter consentido, porque agora estaria em condições de os mandar à fava sem mais questões.

Não consigo também é que me paguem o tempo e as preocupações a que me estão a sujeitar.

Claro que que reclamarei em todos os sítios e mais algum e publicitarei em tudo o que for sítio para o fazer e um deles foi este forum esperando que assim consiga colocar de pé atrás aquem se quiser aventurar na adesão a qualquer serviço da Meo/Altice.

Tomem as devidas providências para não lhes acontecer o que me está a acontecer. 

Já lá vão 72 horas e tudo na mesma.

Os clientes merecem mais respeito e esta gente não respeita ninguém

Bem haja