Estado de Pedidos

  • 14 March 2018
  • 7 respostas
  • 2462 visualizações

Boa tarde,

 

Criei ontem um pedido na área de cliente MEO e hoje (aparentemente depois de uma remodelação total ao site) não consigo aceder ao estado dos pedidos. O link para esse estado remete-me de novo para a entrada da área de cliente. Penso que seja um bug no site novo, se não for indiquem-me por favor como posso consultar o estado do pedido que fiz.

 

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 2
Crachá +6
Onde está o apoio ao cliente neste forum??????????
Reputação 1
Bom dia...


Estou exatamente com o mesmo problema. Para onde foi o histórico dos pedidos? É para ver se nos esquecemos que fizemos o pedido e vocês não terem de responder?


 
Cobrança a mais 1 euro antes de entrar em vigor pela mensagem que me enviara, que seria só a partir  do mês de Abril porquê pergunto eu.
Bom dia,


não se consegue consultar o conteúdo dos pedidos efectuados. Alguma razão para este facto estranho?


Obg


Rui
Reputação 3
Olá PTeixeira12 e afcoelho,


 


Podem consultar o estado dos vossos pedidos na caixa de mensagens do my MEO (o mesmo local onde acedem para criar pedidos).


 


Vejam como criar e consultar pedidos no my MEO.


 


Obrigada,
Tenho 1 pedido desde Julho de 2017 sem resposta.

Julgo que será por tratar-se de uma Empresa Francesa... não percebem Tuguès

Deixem-se andar....

Pode ser que os Tugas tratem deste assunto tal como no tempo de Napoleão...

 
acerca dos assuntos dos pedidos

para além de ver as mensagens onde estão colocados o estado de situação do pedido, o que faço geralmente em qualquer site mesmo sem ser a meo é fazer um copypaste da mensagem que introduzirem com data incluida nesse mesmo pedido antes de submeter, para depois se fôr preciso reclamar pessoalmente em loja física.