Estado de Pedidos

  • 14 March 2018
  • 7 respostas
  • 2462 visualizações

Boa tarde,

 

Criei ontem um pedido na área de cliente MEO e hoje (aparentemente depois de uma remodelação total ao site) não consigo aceder ao estado dos pedidos. O link para esse estado remete-me de novo para a entrada da área de cliente. Penso que seja um bug no site novo, se não for indiquem-me por favor como posso consultar o estado do pedido que fiz.

 

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

acerca dos assuntos dos pedidos

para além de ver as mensagens onde estão colocados o estado de situação do pedido, o que faço geralmente em qualquer site mesmo sem ser a meo é fazer um copypaste da mensagem que introduzirem com data incluida nesse mesmo pedido antes de submeter, para depois se fôr preciso reclamar pessoalmente em loja física.
Bom dia,


não se consegue consultar o conteúdo dos pedidos efectuados. Alguma razão para este facto estranho?


Obg


Rui
Reputação 3
Olá PTeixeira12 e afcoelho,


 


Podem consultar o estado dos vossos pedidos na caixa de mensagens do my MEO (o mesmo local onde acedem para criar pedidos).


 


Vejam como criar e consultar pedidos no my MEO.


 


Obrigada,
Tenho 1 pedido desde Julho de 2017 sem resposta.

Julgo que será por tratar-se de uma Empresa Francesa... não percebem Tuguès

Deixem-se andar....

Pode ser que os Tugas tratem deste assunto tal como no tempo de Napoleão...

 
Reputação 1
Bom dia...


Estou exatamente com o mesmo problema. Para onde foi o histórico dos pedidos? É para ver se nos esquecemos que fizemos o pedido e vocês não terem de responder?


 
Cobrança a mais 1 euro antes de entrar em vigor pela mensagem que me enviara, que seria só a partir  do mês de Abril porquê pergunto eu.
Reputação 2
Crachá +6
Onde está o apoio ao cliente neste forum??????????