Esqueci o meu pin e agora preciso colocar o puk
Esqueci o pin só que depois de várias tentativas pediram para inserir o puk.
Agora não sei o que eu faço.
Me ajudem!
Agora não sei o que eu faço.
Me ajudem!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Se estiver registado pode conferir o puk através da sua área de cliente. Se não ligue 16200.
Onde é a até de cliente ?
O PIN e PUK iniciais do telemóvel estão disponíveis para consulta na sua área de cliente my MEO.
Alertamos que para conseguir aceder a esta informação, terá de ter o seu telemóvel associado à área de cliente my MEO.
Os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.
Siga os seguintes passos para ver o PIN e PUK:
- Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
- Na página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel pretendido)
- Faça scroll até encontrar a secção Cartão SIM
- Consulte o PIN e PUK inicial.
Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel também pode consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel. Em caso de dificuldade, ligue 16 200 (consulte o tarifário).
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.