Pergunta

Esqueci o meu pin e agora preciso colocar o puk

  • 28 Fevereiro 2019
  • 3 respostas
  • 127 visualizações

Esqueci o pin só que depois de várias tentativas pediram para inserir o puk.
Agora não sei o que eu faço.
Me ajudem!

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Se estiver registado pode conferir o puk através da sua área de cliente. Se não ligue 16200.

Onde é a até de cliente ?

Reputação 7
Crachá +24

@Dada 

Consultar PIN e PUK inicial​

O PIN e PUK iniciais do telemóvel estão disponíveis para consulta na sua área de cliente my MEO.

Alertamos que para conseguir aceder a esta informação, terá de ter o seu telemóvel associado à área de cliente my MEO

Os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.

Siga os seguintes​ passos para ver o PIN e PUK:

  1. Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
  2. ​Na página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel pretendido)
  3. Faça scroll até encontrar a secção Cartão SIM​
  4. Consulte o PIN e PUK inicial.​

     

​​​​

Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel também pode consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel. Em caso de dificuldade, ligue 16 200 (consulte o tarifário​). 

Responder