Esclarecimento de dúvidas

  • 26 Abril 2014
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Após a tentativa de resolver a situação e a reclamação feita para clientes@go4mobility.com, segundo o balcão da meo, para esclarecer o porquê, do valor descontado, se deu erro ao enviar a mensagem, e no sistema está declarado 3 mensagens enviadas para o mesmo número, e não efetuou a compra de nada, como é que o valor foi descontado, e a reclamção que foi feita para o e-mail, diz que não têm quaisquer registos de mensagens enviadas, e a MEO, têm, mas diz para reclamar para o suposto email?

5 respostas

Um colaborador irá entrar em contacto.


É só aguardar.
Ok, obrigado.
Olá hdias


Para podermos ajudar no esclarecimento da situação que nos expôs. Envie-nos por mensagem privada, o n.º de telemóvel em questão e os números para onde foram enviadas as SMS. Indique a referência 3-29292239898.
@hdias confirmamos a receção da mensagem.


Estamos a verificar a situação e posteriormente entraremos em contacto.
@hdias , enviámos e-mail no seguimento desta situação.


Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

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