Solução por CF2
Ver originalEsclarecimento cheque oferta
Bom dia, recebi um cheque oferta e na loja online quando coloco o código para o valor ser descontado da encomenda recebo a seguinte informação "Desconto inválido para a data indicada" gostaria de saber o motivo pois recebi o cheque esta semana.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 1 / 2
Reputação 1
Boa noite.
Quero por este meio mostrar o meu desagrado pelo serviço que me está a ser prestado pela MEO.
Passo a explicar: Sem minha expressa autorização, procederam à alteração do meu serviço M4O para M5O, dizendo que seria melhor e com mais vantagens para mim. Ora vejamos, eu já tinha no meu serviço internet a 100Mps, não vejo vantagem, atribuíram-me um cartão para internet móvel banda larga com 5Gb que não irei utilizar por não ter equipamento para tal, passaram dos habituais 200Mb para 500Mb, que não me faz grande diferença e que iria receber um cheque oferta de 150€ para gastar em compras MEO. Bom, pensei eu, assim que receber o cheque compro um equipamento para a banda larga internet móvel que me atribuíram e um telemóvel novo para a esposa. Até aqui tudo bem. Depois começaram as dúvidas e a má educação da parte de vários operadores MEO. Senão vejamos: não irei receber cheque algum pois segundo os operadores, estou já a usufruir de um desconto de 10€ mensais, desconto este que será por 24 meses de fidelização, algo que se "esqueceram" de me informar!!! Requeri então e fiz uma queixa presencial por qual a razão a MEO faz distinção entre clientes. Por receber 10€ mensais não me atribuem um cheque oferta M5O? Mas o que tem uma coisa a ver com outra? Se querem que seja cliente M5O, que seja com todos os benefícios que daí advêm, incluindo o maldito cheque.
Sem outro assunto,
Fernando Silva
Quero por este meio mostrar o meu desagrado pelo serviço que me está a ser prestado pela MEO.
Passo a explicar: Sem minha expressa autorização, procederam à alteração do meu serviço M4O para M5O, dizendo que seria melhor e com mais vantagens para mim. Ora vejamos, eu já tinha no meu serviço internet a 100Mps, não vejo vantagem, atribuíram-me um cartão para internet móvel banda larga com 5Gb que não irei utilizar por não ter equipamento para tal, passaram dos habituais 200Mb para 500Mb, que não me faz grande diferença e que iria receber um cheque oferta de 150€ para gastar em compras MEO. Bom, pensei eu, assim que receber o cheque compro um equipamento para a banda larga internet móvel que me atribuíram e um telemóvel novo para a esposa. Até aqui tudo bem. Depois começaram as dúvidas e a má educação da parte de vários operadores MEO. Senão vejamos: não irei receber cheque algum pois segundo os operadores, estou já a usufruir de um desconto de 10€ mensais, desconto este que será por 24 meses de fidelização, algo que se "esqueceram" de me informar!!! Requeri então e fiz uma queixa presencial por qual a razão a MEO faz distinção entre clientes. Por receber 10€ mensais não me atribuem um cheque oferta M5O? Mas o que tem uma coisa a ver com outra? Se querem que seja cliente M5O, que seja com todos os benefícios que daí advêm, incluindo o maldito cheque.
Sem outro assunto,
Fernando Silva
Bom dia,
Sou cliente MEO M4O c/ três cartões, à já bastante tempo!
O que é necessário para também poder usufruir deste cheque/vaucher oferta?
Já por várias vezes tentei junto da MEO pedir um melhoramento das condições económicas da minha factura, o que de pouco serviu! Espero que a MEO não esteja a tratar clientes de diversas maneiras?!?!?!
Fico a aguardar algum esclarecimento.
Obrigado
A Santos
Sou cliente MEO M4O c/ três cartões, à já bastante tempo!
O que é necessário para também poder usufruir deste cheque/vaucher oferta?
Já por várias vezes tentei junto da MEO pedir um melhoramento das condições económicas da minha factura, o que de pouco serviu! Espero que a MEO não esteja a tratar clientes de diversas maneiras?!?!?!
Fico a aguardar algum esclarecimento.
Obrigado
A Santos
Agradeço a resposta mas onde esta situação aconteceu foi precisamente numa loja.
Acha estranho, mas ok? Isso é uma resposta que se dê num fórum oficial???
Ou acha que estou a inventar?
Ou acha que estou a inventar?
Bom dia comigo passa-se exatamente a mesma coisa pelos vistos a MEO tem clientes de 1ª e clientes de 2ª, quando acabar a fidelização estou a ponderar a saida para outra operadora que trate os clientes todos por igual.
Em primeiro lugar quero agradecer o facto de me terem prolongado o prazo do voucher após a minha reclamação. No entanto é inademissivel que depois ter ter corrido mais de 15 lojas da meo durante 1 mês e meio, não existirem tablet's para venda em lado nenhum, nem sequer on-line!!!!!!!!!
Sendo assim a vossa oferta não me serviu para nada.
Obrigado por nada,
Pedro Vaz
Sendo assim a vossa oferta não me serviu para nada.
Obrigado por nada,
Pedro Vaz
Cheque desconto 100€
O prazo para utilização do meu cheque termina a 31/03/2020
Não me posso deslocar à loja porque estou em isolamento devido à pandemia, como posso adquirir os acessórios que pretendo?
Agradeço a vossa breve resposta
Obrigada
Não estou a duvidar de todo, nada disso.
O meu "mas OK" foi à resposta dada pela loja. De certeza que a informação que lhe foi dada foi a correcta, ou seja é tentar voltar à loja e ver com o colaborador que lá está se já pode então resolver essa situação.
O meu "mas OK" foi à resposta dada pela loja. De certeza que a informação que lhe foi dada foi a correcta, ou seja é tentar voltar à loja e ver com o colaborador que lá está se já pode então resolver essa situação.
O tema cheque já foi mais do que discutido neste forum.
Se foi e continua a ser M4O não tem direito a qualquer cheque.
Se foi e continua a ser M4O não tem direito a qualquer cheque.
Reputação 6
Boa tarde
Se está a falar do cheque desconto que esta a ser enviado para os clientes M4O juntamente com outras ofertas e a informar que o seu M4O vai passar a M5O , esse cheque só pode ser descontado numa loja e não online , essa informação está na parte de traz da carta.
Se está a falar do cheque desconto que esta a ser enviado para os clientes M4O juntamente com outras ofertas e a informar que o seu M4O vai passar a M5O , esse cheque só pode ser descontado numa loja e não online , essa informação está na parte de traz da carta.
Estou na mesma situação
so descriminação
so descriminação
Gostaria de saber como poderei comprar um tablet que esta em catalgo samsung tab e não se encontra em loja nenhuma,
Boa noite,
Eu recebi a carta mas o cheque não tive direito, e já sou cliente aos anos!!!!
Eu recebi a carta mas o cheque não tive direito, e já sou cliente aos anos!!!!
E ainda não vi nehum moderador a esclarecer o porque de uns receberem e outros não.
Boa tarde, também recebi a carta, mas não recebi nenhum cheque.
A Box vai continuar a custar 5.50 €?
No próximo mês já vou receber a segunda vez 30 € por trazer clientes para a MEO, mas se a box mantiver o preço actual e não receber o cheque, no fim da fidelização dificilmente continuarei cliente.
Na minha segunda casa tenho MEO Satélite e acaba a fidelização este mês.
O Portal do Apoio ao Cliente continua com erros graves. Apesar das minhas 5 reclamações continua a dizer que sou devedor e se não pagar, cortam o serviço... tudo porque adquiri 2 equipamentos, que religiosamente pago a mensalidade, mas por erro da MEO assume como divida as prestações que faltam vencer e coloca a ameaça de corte de serviço. Seria importante resolver essa situação. Ligo e escrevo a reclamar e a resposta é a mesma, o Srº não deve nada, não se preocupe... no entanto está lá escrito e a laranja.
A Box vai continuar a custar 5.50 €?
No próximo mês já vou receber a segunda vez 30 € por trazer clientes para a MEO, mas se a box mantiver o preço actual e não receber o cheque, no fim da fidelização dificilmente continuarei cliente.
Na minha segunda casa tenho MEO Satélite e acaba a fidelização este mês.
O Portal do Apoio ao Cliente continua com erros graves. Apesar das minhas 5 reclamações continua a dizer que sou devedor e se não pagar, cortam o serviço... tudo porque adquiri 2 equipamentos, que religiosamente pago a mensalidade, mas por erro da MEO assume como divida as prestações que faltam vencer e coloca a ameaça de corte de serviço. Seria importante resolver essa situação. Ligo e escrevo a reclamar e a resposta é a mesma, o Srº não deve nada, não se preocupe... no entanto está lá escrito e a laranja.
Continuo sem receber o cheque e sem darem qualquer explicação.
Para que eu quero um cartão de internet móvel se não tenho como utilizar... se tivesse direito ao cheque, podia compreender a oferta, assim, parece que estão a gozar comigo... dão uma oferta para eu gastar mais dinheiro???
Este forum seria útil, se algúem com responsabilidades na MEO, se desse ao trabalho de esclarecer os clientes.
A continuar assim, tratado de forma vergonhosa, no fim da fidelização mudo de operadora.
Para que eu quero um cartão de internet móvel se não tenho como utilizar... se tivesse direito ao cheque, podia compreender a oferta, assim, parece que estão a gozar comigo... dão uma oferta para eu gastar mais dinheiro???
Este forum seria útil, se algúem com responsabilidades na MEO, se desse ao trabalho de esclarecer os clientes.
A continuar assim, tratado de forma vergonhosa, no fim da fidelização mudo de operadora.
Discutido o assunto??? Entre clientes sim, alguém da MEO que saiba informar, não.
Para sua informação, na minha factura diz que sou M5O...
A MEO trata os clientes vergonhosamente e os moderadores pelo que vejo, falam do que não sabem.
Quando me registei neste forum, tinha esperança que fosse uma coisa séria e útil, mas pelas respostas que tenho tido... infelizmente de nada serve este forum. Vale apenas para saber que muitos mais clientes estão decepcionados e indignados pela gestão que a MEO está a fazer na passagem dos clientes de M4O para M5O.
Para sua informação, na minha factura diz que sou M5O...
A MEO trata os clientes vergonhosamente e os moderadores pelo que vejo, falam do que não sabem.
Quando me registei neste forum, tinha esperança que fosse uma coisa séria e útil, mas pelas respostas que tenho tido... infelizmente de nada serve este forum. Vale apenas para saber que muitos mais clientes estão decepcionados e indignados pela gestão que a MEO está a fazer na passagem dos clientes de M4O para M5O.
Tenho um cheque desconto (voucher) e acabo de receber um SMS a dizer- me que o prazo foi alargado e que posso descontá-lo na loja online !!!???
- ou é só em lojas fixas?
- ou é só em lojas fixas?
Olá. também recebi um cheque oferta e já o tentei trocar por um equipamento e deu erro. Disse que o código não era válido para a campanha em vighor. Como foi no sábado de manhã, e disseram que a linha apra onde devem ligar enstes casos, não funcionava ao fds vim de mãos a abanar e tenho de voltar durante a semana. Aconteceu o mesmo a alguém?
Página 1 / 2
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.