Resolvido

Esclarecimento cheque oferta

• 3 July 2014
  • 42 respostas
  • 14021 visualizações

Bom dia, recebi um cheque oferta e na loja online quando coloco o código para o valor ser descontado da encomenda recebo a seguinte informação "Desconto inválido para a data indicada" gostaria de saber o motivo pois recebi o cheque esta semana.
icon

Solução por CF2 23 July 2014, 14:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

42 respostas

Reputação 1
Boa noite.
Quero por este meio mostrar o meu desagrado pelo serviço que me está a ser prestado pela MEO.
Passo a explicar: Sem minha expressa autorização, procederam à alteração do meu serviço M4O para M5O, dizendo que seria melhor e com mais vantagens para mim. Ora vejamos, eu já tinha no meu serviço internet a 100Mps, não vejo vantagem, atribuíram-me um cartão para internet móvel banda larga com 5Gb que não irei utilizar por não ter equipamento para tal, passaram dos habituais 200Mb para 500Mb, que não me faz grande diferença e que iria receber um cheque oferta de 150€ para gastar em compras MEO. Bom, pensei eu, assim que receber o cheque compro um equipamento para a banda larga internet móvel que me atribuíram e um telemóvel novo para a esposa. Até aqui tudo bem. Depois começaram as dúvidas e a má educação da parte de vários operadores MEO. Senão vejamos: não irei receber cheque algum pois segundo os operadores, estou já a usufruir de um desconto de 10€ mensais, desconto este que será por 24 meses de fidelização, algo que se "esqueceram" de me informar!!! Requeri então e fiz uma queixa presencial por qual a razão a MEO faz distinção entre clientes. Por receber 10€ mensais não me atribuem um cheque oferta M5O? Mas o que tem uma coisa a ver com outra? Se querem que seja cliente M5O, que seja com todos os benefícios que daí advêm, incluindo o maldito cheque.

Sem outro assunto,

Fernando Silva
Bom dia,

Sou cliente MEO M4O c/ três cartões, à já bastante tempo!

O que é necessário para também poder usufruir deste cheque/vaucher oferta?

Já por várias vezes tentei junto da MEO pedir um melhoramento das condições económicas da minha factura, o que de pouco serviu! Espero que a MEO não esteja a tratar clientes de diversas maneiras?!?!?!

Fico a aguardar algum esclarecimento.

Obrigado

A Santos
Reputação 6
Crachá +22
Eu nem carta nem cheque.
Agradeço a resposta mas onde esta situação aconteceu foi precisamente numa loja. 
Acha estranho, mas ok? Isso é uma resposta que se dê num fórum oficial???

Ou acha que estou a inventar?
Bom dia comigo passa-se exatamente a mesma coisa pelos vistos a MEO tem clientes de 1ª e clientes de 2ª, quando acabar a fidelização estou a ponderar a saida para outra operadora que trate os clientes todos por igual. 
Em primeiro lugar quero agradecer o facto de me terem prolongado o prazo do voucher após a minha reclamação. No entanto é inademissivel que depois ter ter corrido mais de 15 lojas da meo durante 1 mês e meio, não existirem tablet's para venda em lado nenhum, nem sequer on-line!!!!!!!!!

Sendo assim a vossa oferta não me serviu para nada. 

Obrigado por nada,

Pedro Vaz

Cheque desconto 100€

O prazo para utilização do meu cheque termina a 31/03/2020

Não me posso deslocar à loja porque estou em isolamento devido à pandemia, como posso adquirir os acessórios que pretendo?

Agradeço a vossa breve resposta

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Piaf 

Veja na loja online.

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 6
Crachá +22
O cheque oferta só é valido nas lojas físicas e não on-line.
Reputação 6
Crachá +22
Aconteceu numa loja oficial MEO?
Quem o atendeu não resolveu a situação?
Reputação 6
Crachá +22
Acho estranho mas OK.
Reputação 6
Crachá +22
Não estou a duvidar de todo, nada disso.

O meu "mas OK" foi à resposta dada pela loja. De certeza que a informação que lhe foi dada foi a correcta, ou seja é tentar voltar à loja e ver com o colaborador que lá está se já pode então resolver essa situação.
Reputação 6
Crachá +22
O tema cheque já foi mais do que discutido neste forum.

Se foi e continua a ser M4O não tem direito a qualquer cheque.
Reputação 6
Boa tarde

Se está a falar do cheque desconto que esta a ser enviado para os clientes M4O juntamente com outras ofertas e a informar que o seu M4O vai passar a M5O , esse cheque só pode ser descontado numa loja e não online , essa informação está na parte de traz da carta.  
Estou na mesma situação

so descriminação
Gostaria de saber como poderei comprar um tablet que esta em catalgo samsung tab e não se encontra em loja nenhuma,
Boa noite,

Eu recebi a carta mas o cheque não tive direito, e já sou cliente aos anos!!!!
E ainda não vi nehum moderador a esclarecer o porque de uns receberem e outros não.
Boa tarde, também recebi a carta, mas não recebi nenhum cheque.

A Box vai continuar a custar 5.50 €?

No próximo mês já vou receber a segunda vez 30 € por trazer clientes para a MEO, mas se a box mantiver o preço actual e não receber o cheque, no fim da fidelização dificilmente continuarei cliente.

Na minha segunda casa tenho MEO Satélite e acaba a fidelização este mês.

O Portal do Apoio ao Cliente continua com erros graves. Apesar das minhas 5 reclamações continua a dizer que sou devedor e se não pagar, cortam o serviço... tudo porque adquiri 2 equipamentos, que religiosamente pago a mensalidade, mas por erro da MEO assume como divida as prestações que faltam vencer e coloca a ameaça de corte de serviço. Seria importante resolver essa situação. Ligo e escrevo a reclamar e a resposta é a mesma, o Srº não deve nada, não se preocupe... no entanto está lá escrito e a laranja. 
Continuo sem receber o cheque e sem darem qualquer explicação.

Para que eu quero um cartão de internet móvel se não tenho como utilizar... se tivesse direito ao cheque, podia compreender a oferta, assim, parece que estão a gozar comigo... dão uma oferta para eu gastar mais dinheiro???

Este forum seria útil, se algúem com responsabilidades na MEO, se desse ao trabalho de esclarecer os clientes.

A continuar assim, tratado de forma vergonhosa, no fim da fidelização mudo de operadora.
Discutido o assunto??? Entre clientes sim, alguém da MEO que saiba informar, não.

Para sua informação, na minha factura diz que sou M5O...

A MEO trata os clientes vergonhosamente e os moderadores pelo que vejo, falam do que não sabem.

Quando me registei neste forum, tinha esperança que fosse uma coisa séria e útil, mas pelas respostas que tenho tido... infelizmente de nada serve este forum. Vale apenas para saber que muitos mais clientes estão decepcionados e indignados pela gestão que a MEO está a fazer na passagem dos clientes de M4O para M5O.

Tenho um cheque desconto (voucher) e acabo de receber um SMS a dizer- me que o prazo foi alargado e que posso descontá-lo na loja online !!!???
- ou é só em lojas fixas?
Olá. também recebi um cheque oferta e já o tentei trocar por um equipamento e deu erro. Disse que o código não era válido para a campanha em vighor. Como foi no sábado de manhã, e disseram que a linha apra onde devem ligar enstes casos, não funcionava ao fds vim de mãos a abanar e tenho de voltar durante a semana. Aconteceu o mesmo a alguém?