Solução por CF2
Ver originalEsclarecimento cheque oferta
Bom dia, recebi um cheque oferta e na loja online quando coloco o código para o valor ser descontado da encomenda recebo a seguinte informação "Desconto inválido para a data indicada" gostaria de saber o motivo pois recebi o cheque esta semana.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
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A
95920
Cheque desconto 100€
O prazo para utilização do meu cheque termina a 31/03/2020
Não me posso deslocar à loja porque estou em isolamento devido à pandemia, como posso adquirir os acessórios que pretendo?
Agradeço a vossa breve resposta
Obrigada
Bom dia,
Sou cliente MEO M4O c/ três cartões, à já bastante tempo!
O que é necessário para também poder usufruir deste cheque/vaucher oferta?
Já por várias vezes tentei junto da MEO pedir um melhoramento das condições económicas da minha factura, o que de pouco serviu! Espero que a MEO não esteja a tratar clientes de diversas maneiras?!?!?!
Fico a aguardar algum esclarecimento.
Obrigado
A Santos
Sou cliente MEO M4O c/ três cartões, à já bastante tempo!
O que é necessário para também poder usufruir deste cheque/vaucher oferta?
Já por várias vezes tentei junto da MEO pedir um melhoramento das condições económicas da minha factura, o que de pouco serviu! Espero que a MEO não esteja a tratar clientes de diversas maneiras?!?!?!
Fico a aguardar algum esclarecimento.
Obrigado
A Santos
Em primeiro lugar quero agradecer o facto de me terem prolongado o prazo do voucher após a minha reclamação. No entanto é inademissivel que depois ter ter corrido mais de 15 lojas da meo durante 1 mês e meio, não existirem tablet's para venda em lado nenhum, nem sequer on-line!!!!!!!!!
Sendo assim a vossa oferta não me serviu para nada.
Obrigado por nada,
Pedro Vaz
Sendo assim a vossa oferta não me serviu para nada.
Obrigado por nada,
Pedro Vaz
Boa tarde,
Podes descontar tanto na loja online como em lojas físicas . ( também recebi o vale de 100 euros pelo correio )
Por exemplo eu comprei este movél na loja online - https://loja.meo.pt/Equipamentos/Telemoveis/Huawei/Y5-II
Custava 120, descontou 100, paguei 20 euros .
Ps: Atenção que ao fazeres a compra tanto pela loja física ou online, ficas fidelizado por mais 2 anos .
Cumprimentos
Podes descontar tanto na loja online como em lojas físicas . ( também recebi o vale de 100 euros pelo correio )
Por exemplo eu comprei este movél na loja online - https://loja.meo.pt/Equipamentos/Telemoveis/Huawei/Y5-II
Custava 120, descontou 100, paguei 20 euros .
Ps: Atenção que ao fazeres a compra tanto pela loja física ou online, ficas fidelizado por mais 2 anos .
Cumprimentos
Tenho um cheque desconto (voucher) e acabo de receber um SMS a dizer- me que o prazo foi alargado e que posso descontá-lo na loja online !!!???
- ou é só em lojas fixas?
- ou é só em lojas fixas?
boa tarde, recebi durante o mês de Setembro um vale de 100€ para descontar em em compras nas vossas lojas, acontece que quero comprar um tablet e os mesmos se encontram esgotados á mais de 1 mês, o vale acaba dia 30/09 e não consigo comprar o que quero. Podem informar se posso fazer a compra e aguardar até haver em stock para que dessa forma possa utilizar o vale?
Recebi um cheque oferta de 100 euros para utilizar na compra de equipamentos nas lojas MEO.
Pelas regras de utilização do cheque oferta, a compra tem que ser superior a 110 euros.
Gostei de um Smartfone cujo valor é de 100,99 euros.
O que faço para completar os 9,01 euros que falta?
Posso adquirir qualquer produto com valor superior a 10 euros ou terei obrigatoriamente que comprar um Smartfone mais caro?
Pelas regras de utilização do cheque oferta, a compra tem que ser superior a 110 euros.
Gostei de um Smartfone cujo valor é de 100,99 euros.
O que faço para completar os 9,01 euros que falta?
Posso adquirir qualquer produto com valor superior a 10 euros ou terei obrigatoriamente que comprar um Smartfone mais caro?
A tanga continua !!!! No seguimento das minhas reclamações, hoje final da tarde tentaram contactar-me mas como ligam para os clientes de nº confidencial o meu telele simplesmente rejeita chamadas anonimas; entao mandaram-se um SMS a dizer o seguinte: " tentamos ligar-lhe sem sucesso. para darmos seguimento so seu pedido agradecemos que nos ligue pelo 16200, opçao 4 ". ligo para o 16200 digito a opçao 4 e primeiro que consiga falar com alguem é o cabo das tormentas, pois é so gravaçoes, ao fim de mais ou menos 20 minutos la vem uma menina falar comigo, explico-lhe o motivo do meu telefonema e ela diz que não sabe de nada, manda-me aguardar pois vai verificar o que se passa !!! ao fim de mais nao sei quantos minutos la vem ela a pedir desculpa e dizer que já tinha localizado a tentativa de contacto e sms, que iria transferir a ligaçao para o colega que estava a par do assunto ; para meu espanto atende-me um macambuzio a dizer-me que não sabia de nada, expliquei-lhe e transmiti o que a colega dele me tinha dito mas mesmo assim parece que estava a falar chinês !!!
la le expliquei o motivo da minha chamada e pediu-me para aguardar que ia ver o que se passa; mais nao sei quantos minutos e lá vem o carola para me dizer exatamente o que me tinham dito no email, ou seja, que tinha diversas ofertas atribuidas, Respondi-lhe que ja sabia muito bem que tinha essas ofertas ativas, que o motivo da minha reclamaçao nao tinha a ver com essas ofertas mas sim com o malfadado voucher de € 150; resposta do macambuzio: relativamente a essa questão nao lhe sei dizer nada, por favor dirija-se a uma loja Meo e coloque essa questão !!!! não o insultei mas faltou pouco, esta cambada de irresponsaveis da Meo tiram qualquer pessoa do serio, grandes filhos da P*****; se for a qualquer loja (já o fiz) e colocar esta questão dizem que nao podem fazer nada, para ligar para o 16200 !!!! ligas para o 16200 e mandam-te it a uma loja !!!! mais palavras para quê ??? mas podem ficar tranquilos porque nao me calo, enquanto não me explicaram porque motivo o meu vizinho do lado e tantos outros clientes receberam as mesmas ofertas que eu recebi mais o voucher, e a mim nao me enviaram o voucher, até que me enviem o voucher ou me digam concretamente o motivo porque náo o fazem, vão ter de levar comigo, vai ser reclamaçao em cima de reclamaçao, redes sociais, foruns, provedorias do cliente e da justiça, anacom, etc etc
la le expliquei o motivo da minha chamada e pediu-me para aguardar que ia ver o que se passa; mais nao sei quantos minutos e lá vem o carola para me dizer exatamente o que me tinham dito no email, ou seja, que tinha diversas ofertas atribuidas, Respondi-lhe que ja sabia muito bem que tinha essas ofertas ativas, que o motivo da minha reclamaçao nao tinha a ver com essas ofertas mas sim com o malfadado voucher de € 150; resposta do macambuzio: relativamente a essa questão nao lhe sei dizer nada, por favor dirija-se a uma loja Meo e coloque essa questão !!!! não o insultei mas faltou pouco, esta cambada de irresponsaveis da Meo tiram qualquer pessoa do serio, grandes filhos da P*****; se for a qualquer loja (já o fiz) e colocar esta questão dizem que nao podem fazer nada, para ligar para o 16200 !!!! ligas para o 16200 e mandam-te it a uma loja !!!! mais palavras para quê ??? mas podem ficar tranquilos porque nao me calo, enquanto não me explicaram porque motivo o meu vizinho do lado e tantos outros clientes receberam as mesmas ofertas que eu recebi mais o voucher, e a mim nao me enviaram o voucher, até que me enviem o voucher ou me digam concretamente o motivo porque náo o fazem, vão ter de levar comigo, vai ser reclamaçao em cima de reclamaçao, redes sociais, foruns, provedorias do cliente e da justiça, anacom, etc etc
Agora a minha resposta ao email da Meo
" Armenio Costa Armenio Costa <armenio.costa@gmail.com>
15:15 (há 6 horas)
Responder
para MEO
Já sei que tenho diversos serviços ativos não precisava dessa informação!! Relativamente ao voucher não é possível deferir o pretendido porquê? Tenho conhecimento de muitos clientes com pacote serviços inferior ao meu e receberam o cheque porquê? Uns são filhos e outros enteados ou é pura discriminação? Basta percorrer redes sociais e diversos fóruns para verificar veracidade do que afirmo, ou seja, os clientes não são todos iguais, uns recebem outros não!!! Queria uma resposta sim mas a explicar o motivo porque não tenho direito ao cheque agora dizer que tenho diversos serviços ativos, isso eu já sabia!! O post começou nas redes sociais e fóruns, mas a Meo opta por dar resposta por email privado ocultando assim a todo o universo a informação dada ao reclamante, mas podem ficar tranquilos que o vosso email vai ser publicado nas redes e fóruns. Ou tenho direito ao cheque ou ADEUS MEO A CONCORRENCIA ESPERA POR MIM............
E para meu espanto recebo novo email a dizer o seguinte:
" Meo
15:15 (há 6 horas)
Responder
para mim
O e-mail que acabou de enviar não será lido nem encaminhado. Este endereço foi descontinuado e já não pode receber mensagens.
Pode contactar-nos na Área de Cliente em meo.pt<http://www.meo.pt/> ou no formulário de contacto disponível aqui<http://www.meo.pt/formulario-de-contacto>.
Obrigado
" Ou seja, a Meo criou um endereço eletronico " meo@telecom.pt" só para enviar mensagens aos clientes !!! dizem que o endereço foi descontinuado ....... até parece brincadeira !!!! cambada de prepotentes, a mim vão ter de me explicar direitinho porque sou um cliente diferente de tantos outros que receberam o malfadado voucher, até lá não me vou calar, se querem guerra vão te-la e, se por aqui nao resultar o passo seguinte é o livro de reclamaçoes numa loja e queixas nas provedorias respetivas e Anacom
" Armenio Costa Armenio Costa <armenio.costa@gmail.com>
15:15 (há 6 horas)
Responder
para MEO
Já sei que tenho diversos serviços ativos não precisava dessa informação!! Relativamente ao voucher não é possível deferir o pretendido porquê? Tenho conhecimento de muitos clientes com pacote serviços inferior ao meu e receberam o cheque porquê? Uns são filhos e outros enteados ou é pura discriminação? Basta percorrer redes sociais e diversos fóruns para verificar veracidade do que afirmo, ou seja, os clientes não são todos iguais, uns recebem outros não!!! Queria uma resposta sim mas a explicar o motivo porque não tenho direito ao cheque agora dizer que tenho diversos serviços ativos, isso eu já sabia!! O post começou nas redes sociais e fóruns, mas a Meo opta por dar resposta por email privado ocultando assim a todo o universo a informação dada ao reclamante, mas podem ficar tranquilos que o vosso email vai ser publicado nas redes e fóruns. Ou tenho direito ao cheque ou ADEUS MEO A CONCORRENCIA ESPERA POR MIM............
E para meu espanto recebo novo email a dizer o seguinte:
" Meo
15:15 (há 6 horas)
Responder
para mim
O e-mail que acabou de enviar não será lido nem encaminhado. Este endereço foi descontinuado e já não pode receber mensagens.
Pode contactar-nos na Área de Cliente em meo.pt<http://www.meo.pt/> ou no formulário de contacto disponível aqui<http://www.meo.pt/formulario-de-contacto>.
Obrigado
" Ou seja, a Meo criou um endereço eletronico " meo@telecom.pt" só para enviar mensagens aos clientes !!! dizem que o endereço foi descontinuado ....... até parece brincadeira !!!! cambada de prepotentes, a mim vão ter de me explicar direitinho porque sou um cliente diferente de tantos outros que receberam o malfadado voucher, até lá não me vou calar, se querem guerra vão te-la e, se por aqui nao resultar o passo seguinte é o livro de reclamaçoes numa loja e queixas nas provedorias respetivas e Anacom
" Eis o email da resposta:
MEO@telecom.pt
14:47 (há 6 horas)
Responder
para mim
Caro(a) cliente,
No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que, após consulta aos nossos sistemas de informação, confirmamos que atualmente se encontra a beneficiar das ofertas no âmbito do serviço M5O Fibra.
Mais informamos, que se encontra ativo oferta do Pack de Canais MEO Total e do MEO GO Multi e nos móveis 910596650 e 914854476, passou a beneficiar mensalmente, de 500 MB de tráfego de internet móvel e encontra-se ativo cartão de dados de 5 GB.
Relativamente à situação que nos reporta, da eventual oferta de Voucher, lamentamos, mas não nos é possível deferir o pretendido.
Na expectativa de termos prestado os esclarecimentos necessários, apresentamos a nossa disponibilidade para qualquer questão adicional.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Obrigado e até breve,
Serviço ao Cliente
meo.pt
MEO@telecom.pt
14:47 (há 6 horas)
Responder
para mim
Caro(a) cliente,
No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que, após consulta aos nossos sistemas de informação, confirmamos que atualmente se encontra a beneficiar das ofertas no âmbito do serviço M5O Fibra.
Mais informamos, que se encontra ativo oferta do Pack de Canais MEO Total e do MEO GO Multi e nos móveis 910596650 e 914854476, passou a beneficiar mensalmente, de 500 MB de tráfego de internet móvel e encontra-se ativo cartão de dados de 5 GB.
Relativamente à situação que nos reporta, da eventual oferta de Voucher, lamentamos, mas não nos é possível deferir o pretendido.
Na expectativa de termos prestado os esclarecimentos necessários, apresentamos a nossa disponibilidade para qualquer questão adicional.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Obrigado e até breve,
Serviço ao Cliente
meo.pt
depois da minha publicaçao neste forum a denunciar a vergonha, vejam entretanto o que se passou:
" MEO Bom dia Armenio Costa, para averiguarmos a situação que reporta, pedimos que nos indique o seu nº de cliente/NIF do titular e um nº de contacto através do e-mail maria-santos-cc@telecom.pt . Identifique o seu e-mail colocando no assunto do mesmos a referência nº 3-37170096531.
Maria Santos
" Armenio Costa A pedido da colaboradora Maria Santos e conforme solicitado pela mesma mandei-lhe um email com indicação nº conta/cliente, Nif e contacto; recebi a seguinte resposta :
" MEO Armenio Costa, estamos a verificar a situação que nos reportou, contactaremos acerca deste assunto com a maior brevidade possível.
Maria Santos
" MEO Foi enviado e-mail no seguimento desta questão.
Estamos ao dispor para questões adicionais.
Maria Santos
" Eis o email da resposta:
MEO@telecom.pt
14:47 (há 6 horas)
Responder
para mim
Caro(a) cliente,
No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que, após consulta aos nossos sistemas de informação, confirmamos que atualmente se encontra a beneficiar das ofertas no âmbito do serviço M5O Fibra.
Mais informamos, que se encontra ativo oferta do Pack de Canais MEO Total e do MEO GO Multi e nos móveis 910596650 e 914854476, passou a beneficiar mensalmente, de 500 MB de tráfego de internet móvel e encontra-se ativo cartão de dados de 5 GB.
Relativamente à situação que nos reporta, da eventual oferta de Voucher, lamentamos, mas não nos é possível deferir o pretendido.
Na expectativa de termos prestado os esclarecimentos necessários, apresentamos a nossa disponibilidade para qualquer questão adicional.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Obrigado e até breve,
Serviço ao Cliente
meo.pt
" MEO Bom dia Armenio Costa, para averiguarmos a situação que reporta, pedimos que nos indique o seu nº de cliente/NIF do titular e um nº de contacto através do e-mail maria-santos-cc@telecom.pt . Identifique o seu e-mail colocando no assunto do mesmos a referência nº 3-37170096531.
Maria Santos
" Armenio Costa A pedido da colaboradora Maria Santos e conforme solicitado pela mesma mandei-lhe um email com indicação nº conta/cliente, Nif e contacto; recebi a seguinte resposta :
" MEO Armenio Costa, estamos a verificar a situação que nos reportou, contactaremos acerca deste assunto com a maior brevidade possível.
Maria Santos
" MEO Foi enviado e-mail no seguimento desta questão.
Estamos ao dispor para questões adicionais.
Maria Santos
" Eis o email da resposta:
MEO@telecom.pt
14:47 (há 6 horas)
Responder
para mim
Caro(a) cliente,
No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que, após consulta aos nossos sistemas de informação, confirmamos que atualmente se encontra a beneficiar das ofertas no âmbito do serviço M5O Fibra.
Mais informamos, que se encontra ativo oferta do Pack de Canais MEO Total e do MEO GO Multi e nos móveis 910596650 e 914854476, passou a beneficiar mensalmente, de 500 MB de tráfego de internet móvel e encontra-se ativo cartão de dados de 5 GB.
Relativamente à situação que nos reporta, da eventual oferta de Voucher, lamentamos, mas não nos é possível deferir o pretendido.
Na expectativa de termos prestado os esclarecimentos necessários, apresentamos a nossa disponibilidade para qualquer questão adicional.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Obrigado e até breve,
Serviço ao Cliente
meo.pt
Estou na mesma situação
so descriminação
so descriminação
Porque razão não recebi o dito cheque? Tinha o M40 com 2 cartões telemóvel , mensalidade €79'99 menos 10€ desconto por causa das portabilidades !! Esse desconto foi uma das condições para aderir à Meo, agora sou penalizado e discriminado relativamente a outros clientes por causa dessa **bleep** do desconto da portabilidade? Que grande palhaçada!! Antes de aderir à meo era cliente Zon, mudei por causa das condições propostas e agora vêm penalizar-me por causa das condições acordadas!! Comigo é muito simples: ou à cheque como houve para outros clientes ou a CONCORRÊNCIA espera por mim ahahah
Olá boa noite !
Sou cliente m4o e ainda nao recebi cheque oferta como posso fazer para o obter ?
E qual é o valor do cheque oferta ?
Obrigado
Sou cliente m4o e ainda nao recebi cheque oferta como posso fazer para o obter ?
E qual é o valor do cheque oferta ?
Obrigado
Discutido o assunto??? Entre clientes sim, alguém da MEO que saiba informar, não.
Para sua informação, na minha factura diz que sou M5O...
A MEO trata os clientes vergonhosamente e os moderadores pelo que vejo, falam do que não sabem.
Quando me registei neste forum, tinha esperança que fosse uma coisa séria e útil, mas pelas respostas que tenho tido... infelizmente de nada serve este forum. Vale apenas para saber que muitos mais clientes estão decepcionados e indignados pela gestão que a MEO está a fazer na passagem dos clientes de M4O para M5O.
Para sua informação, na minha factura diz que sou M5O...
A MEO trata os clientes vergonhosamente e os moderadores pelo que vejo, falam do que não sabem.
Quando me registei neste forum, tinha esperança que fosse uma coisa séria e útil, mas pelas respostas que tenho tido... infelizmente de nada serve este forum. Vale apenas para saber que muitos mais clientes estão decepcionados e indignados pela gestão que a MEO está a fazer na passagem dos clientes de M4O para M5O.
O tema cheque já foi mais do que discutido neste forum.
Se foi e continua a ser M4O não tem direito a qualquer cheque.
Se foi e continua a ser M4O não tem direito a qualquer cheque.
Continuo sem receber o cheque e sem darem qualquer explicação.
Para que eu quero um cartão de internet móvel se não tenho como utilizar... se tivesse direito ao cheque, podia compreender a oferta, assim, parece que estão a gozar comigo... dão uma oferta para eu gastar mais dinheiro???
Este forum seria útil, se algúem com responsabilidades na MEO, se desse ao trabalho de esclarecer os clientes.
A continuar assim, tratado de forma vergonhosa, no fim da fidelização mudo de operadora.
Para que eu quero um cartão de internet móvel se não tenho como utilizar... se tivesse direito ao cheque, podia compreender a oferta, assim, parece que estão a gozar comigo... dão uma oferta para eu gastar mais dinheiro???
Este forum seria útil, se algúem com responsabilidades na MEO, se desse ao trabalho de esclarecer os clientes.
A continuar assim, tratado de forma vergonhosa, no fim da fidelização mudo de operadora.
Boas
A mim fizeram-me o mesmo como já usufruia de descontinhos e afins não me ofereceram nada a não ser a abertura dos canais hd, e nem isso aconteceu. Solução??? Mudança de operador.
cps
A mim fizeram-me o mesmo como já usufruia de descontinhos e afins não me ofereceram nada a não ser a abertura dos canais hd, e nem isso aconteceu. Solução??? Mudança de operador.
cps
Gostaria de saber como poderei comprar um tablet que esta em catalgo samsung tab e não se encontra em loja nenhuma,
Ainda não recebi o cheque oferta. Se reúno condições o que devo fazer?
eu tb recebi todas as ofertas menos o cheque. e no entanto tenho meo empresas em casa.
Boa tarde,
Gostaria que me tirassem uma duvida
No dia 12 deste mes adquiri um smartphone na loja Meo de Torres Novas, com um cheque desconto que me foi enviado por vos.
No entanto ontem desloquei-me a mesma loja para trocar o equipamento que ainda nao foi usado, e dizem me que nao podem trocar o equipamento por este ter sido adquirido com o cheque desconto?!?!?!?!?!
Que eu saiba tenho 15 dias para efectuar qualquer troca, porque razao me dizem que nao o posso trocar uma vez que para todos os efeitos e uma compra?!
Desde ja muito obrigado pela atencao
Gostaria que me tirassem uma duvida
No dia 12 deste mes adquiri um smartphone na loja Meo de Torres Novas, com um cheque desconto que me foi enviado por vos.
No entanto ontem desloquei-me a mesma loja para trocar o equipamento que ainda nao foi usado, e dizem me que nao podem trocar o equipamento por este ter sido adquirido com o cheque desconto?!?!?!?!?!
Que eu saiba tenho 15 dias para efectuar qualquer troca, porque razao me dizem que nao o posso trocar uma vez que para todos os efeitos e uma compra?!
Desde ja muito obrigado pela atencao
Bom dia comigo passa-se exatamente a mesma coisa pelos vistos a MEO tem clientes de 1ª e clientes de 2ª, quando acabar a fidelização estou a ponderar a saida para outra operadora que trate os clientes todos por igual.
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