Solução por CF2
Ver originalEsclarecimento cheque oferta
Bom dia, recebi um cheque oferta e na loja online quando coloco o código para o valor ser descontado da encomenda recebo a seguinte informação "Desconto inválido para a data indicada" gostaria de saber o motivo pois recebi o cheque esta semana.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
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O tema cheque já foi mais do que discutido neste forum.
Se foi e continua a ser M4O não tem direito a qualquer cheque.
Se foi e continua a ser M4O não tem direito a qualquer cheque.
Discutido o assunto??? Entre clientes sim, alguém da MEO que saiba informar, não.
Para sua informação, na minha factura diz que sou M5O...
A MEO trata os clientes vergonhosamente e os moderadores pelo que vejo, falam do que não sabem.
Quando me registei neste forum, tinha esperança que fosse uma coisa séria e útil, mas pelas respostas que tenho tido... infelizmente de nada serve este forum. Vale apenas para saber que muitos mais clientes estão decepcionados e indignados pela gestão que a MEO está a fazer na passagem dos clientes de M4O para M5O.
Para sua informação, na minha factura diz que sou M5O...
A MEO trata os clientes vergonhosamente e os moderadores pelo que vejo, falam do que não sabem.
Quando me registei neste forum, tinha esperança que fosse uma coisa séria e útil, mas pelas respostas que tenho tido... infelizmente de nada serve este forum. Vale apenas para saber que muitos mais clientes estão decepcionados e indignados pela gestão que a MEO está a fazer na passagem dos clientes de M4O para M5O.
Olá boa noite !
Sou cliente m4o e ainda nao recebi cheque oferta como posso fazer para o obter ?
E qual é o valor do cheque oferta ?
Obrigado
Sou cliente m4o e ainda nao recebi cheque oferta como posso fazer para o obter ?
E qual é o valor do cheque oferta ?
Obrigado
Porque razão não recebi o dito cheque? Tinha o M40 com 2 cartões telemóvel , mensalidade €79'99 menos 10€ desconto por causa das portabilidades !! Esse desconto foi uma das condições para aderir à Meo, agora sou penalizado e discriminado relativamente a outros clientes por causa dessa **bleep** do desconto da portabilidade? Que grande palhaçada!! Antes de aderir à meo era cliente Zon, mudei por causa das condições propostas e agora vêm penalizar-me por causa das condições acordadas!! Comigo é muito simples: ou à cheque como houve para outros clientes ou a CONCORRÊNCIA espera por mim ahahah
Estou na mesma situação
so descriminação
so descriminação
depois da minha publicaçao neste forum a denunciar a vergonha, vejam entretanto o que se passou:
" MEO Bom dia Armenio Costa, para averiguarmos a situação que reporta, pedimos que nos indique o seu nº de cliente/NIF do titular e um nº de contacto através do e-mail maria-santos-cc@telecom.pt . Identifique o seu e-mail colocando no assunto do mesmos a referência nº 3-37170096531.
Maria Santos
" Armenio Costa A pedido da colaboradora Maria Santos e conforme solicitado pela mesma mandei-lhe um email com indicação nº conta/cliente, Nif e contacto; recebi a seguinte resposta :
" MEO Armenio Costa, estamos a verificar a situação que nos reportou, contactaremos acerca deste assunto com a maior brevidade possível.
Maria Santos
" MEO Foi enviado e-mail no seguimento desta questão.
Estamos ao dispor para questões adicionais.
Maria Santos
" Eis o email da resposta:
MEO@telecom.pt
14:47 (há 6 horas)
Responder
para mim
Caro(a) cliente,
No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que, após consulta aos nossos sistemas de informação, confirmamos que atualmente se encontra a beneficiar das ofertas no âmbito do serviço M5O Fibra.
Mais informamos, que se encontra ativo oferta do Pack de Canais MEO Total e do MEO GO Multi e nos móveis 910596650 e 914854476, passou a beneficiar mensalmente, de 500 MB de tráfego de internet móvel e encontra-se ativo cartão de dados de 5 GB.
Relativamente à situação que nos reporta, da eventual oferta de Voucher, lamentamos, mas não nos é possível deferir o pretendido.
Na expectativa de termos prestado os esclarecimentos necessários, apresentamos a nossa disponibilidade para qualquer questão adicional.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Obrigado e até breve,
Serviço ao Cliente
meo.pt
" MEO Bom dia Armenio Costa, para averiguarmos a situação que reporta, pedimos que nos indique o seu nº de cliente/NIF do titular e um nº de contacto através do e-mail maria-santos-cc@telecom.pt . Identifique o seu e-mail colocando no assunto do mesmos a referência nº 3-37170096531.
Maria Santos
" Armenio Costa A pedido da colaboradora Maria Santos e conforme solicitado pela mesma mandei-lhe um email com indicação nº conta/cliente, Nif e contacto; recebi a seguinte resposta :
" MEO Armenio Costa, estamos a verificar a situação que nos reportou, contactaremos acerca deste assunto com a maior brevidade possível.
Maria Santos
" MEO Foi enviado e-mail no seguimento desta questão.
Estamos ao dispor para questões adicionais.
Maria Santos
" Eis o email da resposta:
MEO@telecom.pt
14:47 (há 6 horas)
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para mim
Caro(a) cliente,
No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que, após consulta aos nossos sistemas de informação, confirmamos que atualmente se encontra a beneficiar das ofertas no âmbito do serviço M5O Fibra.
Mais informamos, que se encontra ativo oferta do Pack de Canais MEO Total e do MEO GO Multi e nos móveis 910596650 e 914854476, passou a beneficiar mensalmente, de 500 MB de tráfego de internet móvel e encontra-se ativo cartão de dados de 5 GB.
Relativamente à situação que nos reporta, da eventual oferta de Voucher, lamentamos, mas não nos é possível deferir o pretendido.
Na expectativa de termos prestado os esclarecimentos necessários, apresentamos a nossa disponibilidade para qualquer questão adicional.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Obrigado e até breve,
Serviço ao Cliente
meo.pt
" Eis o email da resposta:
MEO@telecom.pt
14:47 (há 6 horas)
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para mim
Caro(a) cliente,
No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que, após consulta aos nossos sistemas de informação, confirmamos que atualmente se encontra a beneficiar das ofertas no âmbito do serviço M5O Fibra.
Mais informamos, que se encontra ativo oferta do Pack de Canais MEO Total e do MEO GO Multi e nos móveis 910596650 e 914854476, passou a beneficiar mensalmente, de 500 MB de tráfego de internet móvel e encontra-se ativo cartão de dados de 5 GB.
Relativamente à situação que nos reporta, da eventual oferta de Voucher, lamentamos, mas não nos é possível deferir o pretendido.
Na expectativa de termos prestado os esclarecimentos necessários, apresentamos a nossa disponibilidade para qualquer questão adicional.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Obrigado e até breve,
Serviço ao Cliente
meo.pt
MEO@telecom.pt
14:47 (há 6 horas)
Responder
para mim
Caro(a) cliente,
No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que, após consulta aos nossos sistemas de informação, confirmamos que atualmente se encontra a beneficiar das ofertas no âmbito do serviço M5O Fibra.
Mais informamos, que se encontra ativo oferta do Pack de Canais MEO Total e do MEO GO Multi e nos móveis 910596650 e 914854476, passou a beneficiar mensalmente, de 500 MB de tráfego de internet móvel e encontra-se ativo cartão de dados de 5 GB.
Relativamente à situação que nos reporta, da eventual oferta de Voucher, lamentamos, mas não nos é possível deferir o pretendido.
Na expectativa de termos prestado os esclarecimentos necessários, apresentamos a nossa disponibilidade para qualquer questão adicional.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Obrigado e até breve,
Serviço ao Cliente
meo.pt
Agora a minha resposta ao email da Meo
" Armenio Costa Armenio Costa <armenio.costa@gmail.com>
15:15 (há 6 horas)
Responder
para MEO
Já sei que tenho diversos serviços ativos não precisava dessa informação!! Relativamente ao voucher não é possível deferir o pretendido porquê? Tenho conhecimento de muitos clientes com pacote serviços inferior ao meu e receberam o cheque porquê? Uns são filhos e outros enteados ou é pura discriminação? Basta percorrer redes sociais e diversos fóruns para verificar veracidade do que afirmo, ou seja, os clientes não são todos iguais, uns recebem outros não!!! Queria uma resposta sim mas a explicar o motivo porque não tenho direito ao cheque agora dizer que tenho diversos serviços ativos, isso eu já sabia!! O post começou nas redes sociais e fóruns, mas a Meo opta por dar resposta por email privado ocultando assim a todo o universo a informação dada ao reclamante, mas podem ficar tranquilos que o vosso email vai ser publicado nas redes e fóruns. Ou tenho direito ao cheque ou ADEUS MEO A CONCORRENCIA ESPERA POR MIM............
E para meu espanto recebo novo email a dizer o seguinte:
" Meo
15:15 (há 6 horas)
Responder
para mim
O e-mail que acabou de enviar não será lido nem encaminhado. Este endereço foi descontinuado e já não pode receber mensagens.
Pode contactar-nos na Área de Cliente em meo.pt<http://www.meo.pt/> ou no formulário de contacto disponível aqui<http://www.meo.pt/formulario-de-contacto>.
Obrigado
" Ou seja, a Meo criou um endereço eletronico " meo@telecom.pt" só para enviar mensagens aos clientes !!! dizem que o endereço foi descontinuado ....... até parece brincadeira !!!! cambada de prepotentes, a mim vão ter de me explicar direitinho porque sou um cliente diferente de tantos outros que receberam o malfadado voucher, até lá não me vou calar, se querem guerra vão te-la e, se por aqui nao resultar o passo seguinte é o livro de reclamaçoes numa loja e queixas nas provedorias respetivas e Anacom
" Armenio Costa Armenio Costa <armenio.costa@gmail.com>
15:15 (há 6 horas)
Responder
para MEO
Já sei que tenho diversos serviços ativos não precisava dessa informação!! Relativamente ao voucher não é possível deferir o pretendido porquê? Tenho conhecimento de muitos clientes com pacote serviços inferior ao meu e receberam o cheque porquê? Uns são filhos e outros enteados ou é pura discriminação? Basta percorrer redes sociais e diversos fóruns para verificar veracidade do que afirmo, ou seja, os clientes não são todos iguais, uns recebem outros não!!! Queria uma resposta sim mas a explicar o motivo porque não tenho direito ao cheque agora dizer que tenho diversos serviços ativos, isso eu já sabia!! O post começou nas redes sociais e fóruns, mas a Meo opta por dar resposta por email privado ocultando assim a todo o universo a informação dada ao reclamante, mas podem ficar tranquilos que o vosso email vai ser publicado nas redes e fóruns. Ou tenho direito ao cheque ou ADEUS MEO A CONCORRENCIA ESPERA POR MIM............
E para meu espanto recebo novo email a dizer o seguinte:
" Meo
15:15 (há 6 horas)
Responder
para mim
O e-mail que acabou de enviar não será lido nem encaminhado. Este endereço foi descontinuado e já não pode receber mensagens.
Pode contactar-nos na Área de Cliente em meo.pt<http://www.meo.pt/> ou no formulário de contacto disponível aqui<http://www.meo.pt/formulario-de-contacto>.
Obrigado
" Ou seja, a Meo criou um endereço eletronico " meo@telecom.pt" só para enviar mensagens aos clientes !!! dizem que o endereço foi descontinuado ....... até parece brincadeira !!!! cambada de prepotentes, a mim vão ter de me explicar direitinho porque sou um cliente diferente de tantos outros que receberam o malfadado voucher, até lá não me vou calar, se querem guerra vão te-la e, se por aqui nao resultar o passo seguinte é o livro de reclamaçoes numa loja e queixas nas provedorias respetivas e Anacom
A tanga continua !!!! No seguimento das minhas reclamações, hoje final da tarde tentaram contactar-me mas como ligam para os clientes de nº confidencial o meu telele simplesmente rejeita chamadas anonimas; entao mandaram-se um SMS a dizer o seguinte: " tentamos ligar-lhe sem sucesso. para darmos seguimento so seu pedido agradecemos que nos ligue pelo 16200, opçao 4 ". ligo para o 16200 digito a opçao 4 e primeiro que consiga falar com alguem é o cabo das tormentas, pois é so gravaçoes, ao fim de mais ou menos 20 minutos la vem uma menina falar comigo, explico-lhe o motivo do meu telefonema e ela diz que não sabe de nada, manda-me aguardar pois vai verificar o que se passa !!! ao fim de mais nao sei quantos minutos la vem ela a pedir desculpa e dizer que já tinha localizado a tentativa de contacto e sms, que iria transferir a ligaçao para o colega que estava a par do assunto ; para meu espanto atende-me um macambuzio a dizer-me que não sabia de nada, expliquei-lhe e transmiti o que a colega dele me tinha dito mas mesmo assim parece que estava a falar chinês !!!
la le expliquei o motivo da minha chamada e pediu-me para aguardar que ia ver o que se passa; mais nao sei quantos minutos e lá vem o carola para me dizer exatamente o que me tinham dito no email, ou seja, que tinha diversas ofertas atribuidas, Respondi-lhe que ja sabia muito bem que tinha essas ofertas ativas, que o motivo da minha reclamaçao nao tinha a ver com essas ofertas mas sim com o malfadado voucher de € 150; resposta do macambuzio: relativamente a essa questão nao lhe sei dizer nada, por favor dirija-se a uma loja Meo e coloque essa questão !!!! não o insultei mas faltou pouco, esta cambada de irresponsaveis da Meo tiram qualquer pessoa do serio, grandes filhos da P*****; se for a qualquer loja (já o fiz) e colocar esta questão dizem que nao podem fazer nada, para ligar para o 16200 !!!! ligas para o 16200 e mandam-te it a uma loja !!!! mais palavras para quê ??? mas podem ficar tranquilos porque nao me calo, enquanto não me explicaram porque motivo o meu vizinho do lado e tantos outros clientes receberam as mesmas ofertas que eu recebi mais o voucher, e a mim nao me enviaram o voucher, até que me enviem o voucher ou me digam concretamente o motivo porque náo o fazem, vão ter de levar comigo, vai ser reclamaçao em cima de reclamaçao, redes sociais, foruns, provedorias do cliente e da justiça, anacom, etc etc
la le expliquei o motivo da minha chamada e pediu-me para aguardar que ia ver o que se passa; mais nao sei quantos minutos e lá vem o carola para me dizer exatamente o que me tinham dito no email, ou seja, que tinha diversas ofertas atribuidas, Respondi-lhe que ja sabia muito bem que tinha essas ofertas ativas, que o motivo da minha reclamaçao nao tinha a ver com essas ofertas mas sim com o malfadado voucher de € 150; resposta do macambuzio: relativamente a essa questão nao lhe sei dizer nada, por favor dirija-se a uma loja Meo e coloque essa questão !!!! não o insultei mas faltou pouco, esta cambada de irresponsaveis da Meo tiram qualquer pessoa do serio, grandes filhos da P*****; se for a qualquer loja (já o fiz) e colocar esta questão dizem que nao podem fazer nada, para ligar para o 16200 !!!! ligas para o 16200 e mandam-te it a uma loja !!!! mais palavras para quê ??? mas podem ficar tranquilos porque nao me calo, enquanto não me explicaram porque motivo o meu vizinho do lado e tantos outros clientes receberam as mesmas ofertas que eu recebi mais o voucher, e a mim nao me enviaram o voucher, até que me enviem o voucher ou me digam concretamente o motivo porque náo o fazem, vão ter de levar comigo, vai ser reclamaçao em cima de reclamaçao, redes sociais, foruns, provedorias do cliente e da justiça, anacom, etc etc
Recebi um cheque oferta de 100 euros para utilizar na compra de equipamentos nas lojas MEO.
Pelas regras de utilização do cheque oferta, a compra tem que ser superior a 110 euros.
Gostei de um Smartfone cujo valor é de 100,99 euros.
O que faço para completar os 9,01 euros que falta?
Posso adquirir qualquer produto com valor superior a 10 euros ou terei obrigatoriamente que comprar um Smartfone mais caro?
Pelas regras de utilização do cheque oferta, a compra tem que ser superior a 110 euros.
Gostei de um Smartfone cujo valor é de 100,99 euros.
O que faço para completar os 9,01 euros que falta?
Posso adquirir qualquer produto com valor superior a 10 euros ou terei obrigatoriamente que comprar um Smartfone mais caro?
boa tarde, recebi durante o mês de Setembro um vale de 100€ para descontar em em compras nas vossas lojas, acontece que quero comprar um tablet e os mesmos se encontram esgotados á mais de 1 mês, o vale acaba dia 30/09 e não consigo comprar o que quero. Podem informar se posso fazer a compra e aguardar até haver em stock para que dessa forma possa utilizar o vale?
Tenho um cheque desconto (voucher) e acabo de receber um SMS a dizer- me que o prazo foi alargado e que posso descontá-lo na loja online !!!???
- ou é só em lojas fixas?
- ou é só em lojas fixas?
Boa tarde,
Podes descontar tanto na loja online como em lojas físicas . ( também recebi o vale de 100 euros pelo correio )
Por exemplo eu comprei este movél na loja online - https://loja.meo.pt/Equipamentos/Telemoveis/Huawei/Y5-II
Custava 120, descontou 100, paguei 20 euros .
Ps: Atenção que ao fazeres a compra tanto pela loja física ou online, ficas fidelizado por mais 2 anos .
Cumprimentos
Podes descontar tanto na loja online como em lojas físicas . ( também recebi o vale de 100 euros pelo correio )
Por exemplo eu comprei este movél na loja online - https://loja.meo.pt/Equipamentos/Telemoveis/Huawei/Y5-II
Custava 120, descontou 100, paguei 20 euros .
Ps: Atenção que ao fazeres a compra tanto pela loja física ou online, ficas fidelizado por mais 2 anos .
Cumprimentos
Em primeiro lugar quero agradecer o facto de me terem prolongado o prazo do voucher após a minha reclamação. No entanto é inademissivel que depois ter ter corrido mais de 15 lojas da meo durante 1 mês e meio, não existirem tablet's para venda em lado nenhum, nem sequer on-line!!!!!!!!!
Sendo assim a vossa oferta não me serviu para nada.
Obrigado por nada,
Pedro Vaz
Sendo assim a vossa oferta não me serviu para nada.
Obrigado por nada,
Pedro Vaz
Bom dia,
Sou cliente MEO M4O c/ três cartões, à já bastante tempo!
O que é necessário para também poder usufruir deste cheque/vaucher oferta?
Já por várias vezes tentei junto da MEO pedir um melhoramento das condições económicas da minha factura, o que de pouco serviu! Espero que a MEO não esteja a tratar clientes de diversas maneiras?!?!?!
Fico a aguardar algum esclarecimento.
Obrigado
A Santos
Sou cliente MEO M4O c/ três cartões, à já bastante tempo!
O que é necessário para também poder usufruir deste cheque/vaucher oferta?
Já por várias vezes tentei junto da MEO pedir um melhoramento das condições económicas da minha factura, o que de pouco serviu! Espero que a MEO não esteja a tratar clientes de diversas maneiras?!?!?!
Fico a aguardar algum esclarecimento.
Obrigado
A Santos
Cheque desconto 100€
O prazo para utilização do meu cheque termina a 31/03/2020
Não me posso deslocar à loja porque estou em isolamento devido à pandemia, como posso adquirir os acessórios que pretendo?
Agradeço a vossa breve resposta
Obrigada
A
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