Resolvido

Esclarecimento cheque oferta

  • 3 July 2014
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42 respostas

Já resolvi o meu problema. Não sei o motivo do cheque dar erro, nem sequer quis perguntar, mas na loja do Oriente resolveram tudo.
Aconteceu-me exactamente o mesmo esta manhã, na loja Meo de Campo de Ourique. É a terceira vez que lá vou por este assunto, hoje disseram-me só ser possível na loja das Picoas. Aliás, acrescento, para que servem as outras lojas se a grande maioria dos problemas só pode ser resolvido na Loja das Picoas?
Pois, vou voltar, mas a outra...
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Crachá +22
Não estou a duvidar de todo, nada disso.


O meu "mas OK" foi à resposta dada pela loja. De certeza que a informação que lhe foi dada foi a correcta, ou seja é tentar voltar à loja e ver com o colaborador que lá está se já pode então resolver essa situação.
Acha estranho, mas ok? Isso é uma resposta que se dê num fórum oficial???


 


Ou acha que estou a inventar?
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Crachá +22
Acho estranho mas OK.
Aconteceu sim, no passado sábado. Disseram-me que só poderiam resolver recoreendo a um call center em Setúbal que etsava fechado, pelo que só em dias úteis...
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Crachá +22
Aconteceu numa loja oficial MEO?
Quem o atendeu não resolveu a situação?
Agradeço a resposta mas onde esta situação aconteceu foi precisamente numa loja. 
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Crachá +22
O cheque oferta só é valido nas lojas físicas e não on-line.
Olá. também recebi um cheque oferta e já o tentei trocar por um equipamento e deu erro. Disse que o código não era válido para a campanha em vighor. Como foi no sábado de manhã, e disseram que a linha apra onde devem ligar enstes casos, não funcionava ao fds vim de mãos a abanar e tenho de voltar durante a semana. Aconteceu o mesmo a alguém?
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Crachá +22
Eu nem carta nem cheque.
E ainda não vi nehum moderador a esclarecer o porque de uns receberem e outros não.
Boa tarde, também recebi a carta, mas não recebi nenhum cheque.

A Box vai continuar a custar 5.50 €?

No próximo mês já vou receber a segunda vez 30 € por trazer clientes para a MEO, mas se a box mantiver o preço actual e não receber o cheque, no fim da fidelização dificilmente continuarei cliente.

Na minha segunda casa tenho MEO Satélite e acaba a fidelização este mês.

O Portal do Apoio ao Cliente continua com erros graves. Apesar das minhas 5 reclamações continua a dizer que sou devedor e se não pagar, cortam o serviço... tudo porque adquiri 2 equipamentos, que religiosamente pago a mensalidade, mas por erro da MEO assume como divida as prestações que faltam vencer e coloca a ameaça de corte de serviço. Seria importante resolver essa situação. Ligo e escrevo a reclamar e a resposta é a mesma, o Srº não deve nada, não se preocupe... no entanto está lá escrito e a laranja. 
Boa noite,

 

Eu recebi a carta mas o cheque não tive direito, e já sou cliente aos anos!!!!
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Boa tarde


 


Se está a falar do cheque desconto que esta a ser enviado para os clientes M4O juntamente com outras ofertas e a informar que o seu M4O vai passar a M5O , esse cheque só pode ser descontado numa loja e não online , essa informação está na parte de traz da carta.  
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Crachá +22
Encaminhado para o apoio.