Esclarecimento cartão [THREAD ID : 3-I0FY3ZJ]?

  • 24 September 2014
  • 6 respostas
  • 718 visualizações

Exmos. Srs., Para apresentar uma relamação tenho de vir para um forúm expor o caso, isto é no minimo ridiculo. Através dos vossos serviços o cliente para apresentar reclamação tem de pagar. Desculpem mas isto não é serviço.O vosso email (noreply@telecom.pt) não aceita respostas??
 Esclarecimento cartão [THREAD ID : 3-I0FY3ZJ]? O meu tarifário foi alterado no dia 29 de Julho, com 2 dias para final do mês de Julho.Se os vossos serviços tivessem demorado 1 ano a alterar o tarifário, quer dizer que eu iria pagar 1 ano mais?A demora na alteração do tarifário é uma ineficiência dos vosso serviços, que o cliente não tem culpa e não tem de ser prejudicado.Não utilizei o nº de telefone desde 29 Julho, nem qualquer serviço associado.Gastei mais de 10€ para falar com os vossos serviços no dia de ontem uma vez que liguei de número fora da vossa rede para 1696, onde estive 1h para ser atendido (inaceitável).O tarifário deveria ser alterado no próprio dia e não 7 dias após o pedido.Fui informado pelos vossos serviços que ao alterar o tarifário no fim de Julho, o mesmo entrava em vigor de seguida. Por favor verifiquem gravações.Paguei durante 2 anos um tarifário completamente desajustado, onde fui imensamente prejudicado, razão pela qual mudei.Sempre honrei os meus compromissos com a vossa entidade.Resumindo, o pedido para alteração foi realizado no dia 29 Julho, desde essa data que não uso o tarifário.A questão não é o valor em causa, é o vosso principio.Acham normal uma alteração de tarifário levar 7 dias?? Nunca vi. As alterações de tarifários são no máximo 24h.A minha insatisfação com os vossos serviços cada vez é maior. Deviam preocupar-se mais com a satisfação dos clientes e em resolver problemas ao invés de os criarem e ainda aumentar os custos para clientes.Aguardo anulação da factura.Aguardo resposta Cumprimentos Marco Lourenço

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
As reclamação devem ser feitas na Área de Cliente.
Por favor indique claramente onde posso apresentar reclamação.


Não consigo perceber através da área de cliente onde apresentar a reclamação.


O vosso site é um labirinto. Não é claro, não é intuitivo.


Como é possível não existir um botão "RECLAMAÇÕES" ??


Para resolver um problema com a MEO é muito complicado.


Para que servem os inquéritos de qualidade aos clientes?


Quando precisamos de ajuda, não está disponível nenhum contacto email.


Recuso a pagar via telefone mais para apresentar uma reclamação de um problema que a MEO criou.


Agradeço a vossa colaboração


Cump.


ML


ML
Reputação 6
Crachá +22
Basta ir a Pedidos.


Depois é seleccionar o serviço em questão e escolher a opção que se ajuste melhor à situação.
O campo pedido apenas permite inserir 250 caracteres.


Como posso expor o meu caso com esta limitação?


É dificil conseguir apresentar a reclamação com estas limitações. Qual a solução?


O vosso serviço de apoio a cliente não entra em contacto comigo porque?


Estou disponíve neste momento através do Tel. xxxxxxxxx.


Como o nº de tel é de outra rede não ligam??


Tenho outros serviços MEO, talvez tenha de desisitir e ir para concorrência para perceberem que esta não é maneira de tratar os clientes. Comigo vem o resto da familia e amigos.


P.f. resolvam o meu problema


 


 


 
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@marcolourenco , estamos a verificar a situação que indica e logo que possível será contactado.
Reputação 5
Crachá +17
 [user=14397]@@marcolourenco[/user] , foi feito contacto telefónico no seguimento desta questão.


Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.

Responder